TAM: Mudança de Plataforma Deixa Sistema Fora do Ar nos dias 14 e 15 de Novembro

10 de November de 2009 | Por | 6 Comentários More

Atenção, se você quiser comprar, modificar ou cotar alguma passagem na Tam nos próximos dias, fique atento. A TAM vai migrar da plataforma Sabre para a plataforma Amadeus nos dias 14 e 15 de novembro de 2009. Com isso, o site e os sistemas de vendas (site e call center) ficarão inoperantes durante o período da migração e ajustes.

Espero que o site da Tam também receba um upgrade que comece a fazer buscas por preço (indicando os dias com melhores preços) e as tarifas para os vôos internacionais já na primeira página de busca.

Quer saber mais sobre a migração, veja a matéria do Panrotas.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. breno campina grande says:

    Viajei em agosto pela aircanada, no checkin informei meu numero fidelidade, nao foi computado ate hoje os pontos.
    scaniei e enviei por email ao fidelidade e nada
    faz mais de 20 dias que mandei por carta registrada a copia dos tickets de embarque ao endereço do fidelidade e nao recebi os pontos ainda.
    um voo ida e volta toronto-vancouver

    Situacao parecida occoreu no voo Santiago-lima pela lan chile, depois de 3 meses que enviei a carta é que os pontos foram cadastrados no fidelidade.

    Grande diferença quando alguem voa pela skyteam, no ultimo mes viajei de madrid-verona pela alitalia, de imediato apresentei meu cartao aeromexico skyteam e em dois dias pude ver os pontos computados online.

    Responder

  2. Tiago says:

    Não é só a TAM que vai mudar de sistema não… acho que algumas companias da Star Alliance tb… qual é a vantagem desse Amadeus para as cias aéreas?

    Responder

  3. Hugo says:

    Espero que a TAM finalmente ofereça a possibilidade de emissão de passagens para vários trechos.

    Responder

  4. joseh oliveira says:

    Acho difícil multi-city aqui no Brasil. Já comprei pelo telefone o trecho NAT-EZE, com uma parada em GRU na ida por se tratar de tarifa que permitia uma parada – isso vc verifica nas regras da tarifa.
    Hoje o negócio está amarrado no round-trip; se comprar one-way vai pagar mais caro.

    Responder

  5. Fábio G. says:

    A TAM agora vende Viracopos como sendo São Paulo.
    Quando se optar por Sao Paulo (todos aeroportos) no meio da pesquisa aparece VCP.
    Eu como já disse em outros post sou a favor desta inclusão, só acho que deveria se tornar mais evidente para que os clientes que não quererm Campinas não se confudirem.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Concordo,
    Que tal colocar a opção de busca em aeroportos próximos como algumas cias fazem? Para quem está acostumado é muito fácil saber a diferença, mas o site é acessado por um número grande de pessoas que muitas vezes podem se confundir….

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.