TAM: Multada por Desrespeito as Regras de Call Center

21 de February de 2010 | Por | 6 Comentários More

Se você é um dos muitos consumidores da Tam que já morreu de raiva quando ligou para o Call Center da TAM  e ficou sabendo que iria ser atendido em cerca de 30 minutos, vai um consolo.

A Tam foi multada em 1,9 milhões de reais por não cumprir as regras de atendimento do Call Center.

Resta saber se ela vai realmente pagar a multa e se os órgãos de controle vão continuar a fiscalizar o Call Center de forma que a dor no bolso faça a Tam mover-se a a fim  de prestar um atendimento melhor nesse canal de contato, já que apenas a obrigação de agradar o seu consumidor não foi suficiente para isso.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gilberto P Filho says:

    Resta saber quantos recursos ela vai impretar! Dai depois de quantos anos essa multa vai sair da receita dela! Resta saber quantos de nos que ficamos esperando varios minutos por um atendimento vamos reclamar e procurar os orgaos de defesa. Em uma reportagem que li sobre o assunto a multa se deve ao elevado numero de reclamacoes dos cliente e nao a qualquer orgao fiscalizador fazendo seu papel. Posso estar enganado quanto a presente informacao. Acho que li em economia do UOL que os clientes e que fizeram seu papel aqui. Mas isso ja faz com que eles repensem!! Boa tacada!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Gilberto,
    O Judiciário brasileiro deve ser acionado para atuar. Assim os usuários fizeram reclamações no Procon e ele acionou a justiça…

    Também acredito que essa multa não sai do bolso da Tam tão cedo e se sair….

    Responder

  2. Pedro says:

    Eu to lendo o blog aqui e esperando o atendimento no call center da TAM, acho q a multa não adiantou de nada, deve ter uns 15 minutos que to esperando, é o terceiro telefone que me dão.

    Responder

  3. juliana says:

    Rodrigo , olá! Dúvida: a TAM vende passagem internacional parcelada em 10x somente no cartao TAM? Preciso fazer uma GIG- DUS- CDG-GIG e o melhor preço, pelo ITA , foi da TAM, mas queria parcelar em suaves 10 vezes 🙁 E pelo que entendi ( posso não ter entendido direito) somente no TAM. É assim mesmo?

    Responder

  4. Guilherme says:

    a compania recusou devolver o mei dinheiro de uma cobranca pelo meu cartao internacional emitido no exterior o qual nao recebi o servicio prestado. acordo nao sucedeu no procom. agora coloquei a empresa em corte. veremos que vai rir por ultimo.

    Responder

  5. jessy says:

    juliana , realmente parcelamento em 10vezes é apenas no cartao da tam DESDE QUE seja um voo operado somente pela tam como no seu caso envolveria cia parceira já q a tam naum tem dus como destino o pagamento é apenas a vista

    guilherme qual foi o servico naum prestado ?? fiquei curiosa

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.