Tam: Nova Frequência para Buenos Aires Usando A330

1 de February de 2010 | Por | 6 Comentários More

Quem quiser voar para a Argentina com um pouco mais de conforto, agora tem outra opção além da British com seu B747 e da Lan com seu B767.

A Tam vai operar mais uma frequência diária ligando São Paulo a Buenos Aires usando um A330, mesmo avião que ela usa em vôos transatlânticos. Assim você ganha um pouco mais de espaço pagando o mesmo que se paga para voar nos A32o que ela costuma operar os demais vôos. Em um post recente, ainda mostramos que o serviço de bordo da Tam destaca-se na rota.  Para quem voa na Executiva, estão disponíveis assentos mais modernos nesses A330.

Não há garantia que o vôo sempre será operado por essa aeronave, mas vale a pena tentar optar pelos horários onde o A330 estaria escalado para voar.

Tags: , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Chuck says:

    E aquele vôo direto para Bariloche, quando a TAM vai voltar a operar? Atualmente a TAM só oferece esse destino em code-share com a LAN, trocando de aeroporto em Buenos Aires.

    Responder

  2. David says:

    Chuck, tb estou interessado e acompanho a imprensa especializada, mas até agora nada.

    Responder

  3. Renato says:

    Rodrigo,

    Queria deixar como sugestão a criação de uma área no site com um ranking de conforto das aeronave. Acredito que muitos, como eu, não conseguem decorar em que aviões já voaram, então uma área aqui no site pode ajudar na decisão de compra de passagens.

    Abraço

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Renato,
    tenho que pensar como implementar isso… Obrigado!

    Responder

  4. Mozart says:

    Amigos, gostaria de saber quando a TAM vai substituir os Boeings velhos da Alitalia na rota GIG=MIA. Já voei GIG-GRU-MIA com o Airbus e é simplesmente gritante a diferença de conforto entre o americano e francês… Na executiva, então nem se fala.,,,

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Parece que será em breve que os B767 saem de cena na TAM. Os B767 da Tam não se comparam ao A330, até por isso o preço da executiva nas rotas onde o B767 está escalado é um pouco inferior..

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.