TAM: Nova Parceria, Agora com a United! Fim da parceria com a American ?

17 de May de 2007 | Por | 7 Comentários More
Será anunciada amanhã, segundo o site mercado e eventos, a nova parceria da TAM com a United. Vamos esperar os termos do acordo.

Parabéns para a TAM, que já abocanhou duas parceiras da Star Alliance e procura fazer uma terceira parceria com a Lufthansa.

Parabéns a United, uma das minhas cias favoritas, que agora volta a ter uma parceira em terras nacionais.

Atualização: Segundo a Folha, a parceria entre a TAM e a United deve iniciar logo que a parceria com American Airlines for desfeita. Posto mais notícias assim que for formalizado o acordo.

Tags: , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. marbatis says:

    Rodrigo, estou pesquisando passagens de Sao Paulo a Chicago… voce tem idea se consigo achar passagens baratas pra junho?

    Abcs Marcelo

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Marcelo,

    Em julho o bicho pega (só melhora em agosto). Mas quer uma dica: Compre uma passagem para a Europa (Londres, Amsterdan, Paris, Roma , BCN…) com a United. Ela tem uma tarifa de cerca de 1200 dólares com taxas para junho e pode parar nos EUA no meio do caminho. Chicago é um dos Hubs da United e alguns vôos param lá para conexão. Leva dois por 1.

    Outra opção é com a LAN. Checa primeiro no site da United e da American (não esqueça de marcar para buscar em qualquer cia aérea na pagina de busca)

    Responder

  3. Ricardo says:

    Rodrigo,
    Acabou a parceria do Smiles com a pluna? Tentei marcar uma passagem para Punta Del Este e não consegui; tem alguma informação? Abraços,
    Ricardo.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Ricardo,

    No site consta que existe a parceria. Você tentou Montevideu Algus vôos para Punta São sazonais e a Pluna está passando por um processo de reestruturação. Hoje não se pode associar mais associar vôos Varig e Pluna para formar um bilhete prêmio. Toda a rota deve ser pluna.

    Responder

  5. Paulo Sérgio says:

    Caro Rodrigo, tenho uma passagem emitida pela Tam para voar com a AA em trechos internos nos EUA. Será que o fim da parceria com a AA vai me trazer algum transtorno?

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Paulo,

    A parceria deve demorer um pouco para acabar. Mesmo que acabe, as cia tendem a honrar as passagens emitidas dentro da vigência da parceria. Eu não me preocuparia.

    Responder

  7. Vera says:

    Rodrigo, Tenho milhas com a United. Posso voar com a TAM com essas milhas para EUA??
    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.