TAM: Novos Perfis de Tarifa

30 de November de 2006 | Por | 1 Comentário More
A TAM lançou recentemente novos perfis de tarifa para os vôos domésticos. O que são estes perfis de tarifas? O mesmo vôo (mesma rota e horário) poderá ter até 5 tipos de tarifas com seus respectivos valores. A diferença das tarifas, além dos valores é claro, será quanto ao tempo necessário para emissão (imediata ou permitindo reserva), taxas cobradas para reembolso ou remarcação, desconto pra crianças e a pontuação no programa fidelidade TAM.

Desta forma, a TAM restringiu os benefícios de suas passagens promocionais, as quais agora contam com taxas mais elevadas para reembolso e remarcação e redução na pontuação no programa de fidelidade TAM, que passa a ser de 20 ou 90 % da pontuação base nessas tarifas promocionais.

Portanto, a grande maioria que gosta de uma promoção (que são bem poucas na TAM) e que tinha muito interesse no programa de fidelidade da cia aérea deve ficar mais atento às mudanças. Nesses casos vale mais a pena procurar o melhor preço do que escolher a cia aérea pelo programa de fidelidade.

E ainda tem quem diz que agente não paga pelos pontos acumulados nos programas de fidelidade…..

Fonte: TAM

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vânia says:

    Oi Rodrigo. Muito útil o seu blog.
    Eu sempre achei que gente pagasse pelas milhas, porém, quando vemos o mesmo trecho, por quase o mesmo preço, em duas companhias diferentes, sendo que uma concede milhas e a outra não, então considero como uma vantagem adicional. Ex.: pesquisei há um mês, SP/Natal – pela TAM, ida/volta = 698 (com milhas) – pela Gol = 1.100. Com milha ou sem, é claro que eu ia de TAM.
    Abração.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.