TAM: Pode Se Associar a uma Aliança Aérea em 2008

30 de November de 2007 | Por | Comente More
O novo presidente da TAM disse ao Mercados e Eventos que a TAM pode se associar a uma das 3 alianças aéreas já em 2008, a fim de sustentar sua expansão internacional.

Se fosse apostar, apostava todas minhas fichas na Star Alliance. Nesse caso, será que a parceria com a Air France terá futuro? Não há nada que formalmente impeça a parceria, mas ser parceira da cia francesa e ao mesmo tempo de várias das suas rivais na Europa é algo complicado.

Uma possível associação da TAM a uma aliança aérea pode forçar a Varig a realizar o mesmo, mas em outra aliança. O que seria muito interessante para os associados Smiles.

Tags: ,

Category: Aliança Aérea

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.