Tam : Promoção com Operadoras

30 de April de 2009 | Por | 4 Comentários More

A TAM estará com uma nova promoção com as operadoras de turismo que inicia-se amanhã 01 de maio e vai até dia 04 de maio de 2008.

Não deixe de avaliar bem os preços e não compre por impulso.

Quando forem publicadas maiores informações sobre a promoção, atualizo o post.

Fonte: Mercados e Eventos

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Felipe V. says:

    Rodrigo, recebi minha V&T hoje aqui, e seu blog estava indicado entre os blogs bons e bacanas, entre tantos outros blogs que falam de viagens, turismo etc.
    Parabés! Sou fã desse blog!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Felipe,
    Obrigado pleas visitas e apoio.
    Na verdade quem faz o blog são os leitores como você!

    Responder

  3. adriany says:

    Olá Rodrigo!
    Sou nova por aqui e ja estou indicando seu blog a todos os amigos!Adorei!Gostaria de uma ajuda sua…estou programando uma viagem para o norte da itália no feriado de junho. A ideia é voar SP-Milão. Vc acha que existe alguma maneira interessante (e barata) de conciliar um “pulinho” em Londres? Abraços,

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Adriany,
    3 opções:
    Comprar uma passagem para Milão na British com stopover em Londres ou para Londres na Alitalia com stopover em Milao ou uma passagem com uma low cost (cuidado com a franquia de bagagem).
    Low cost pesquise no Skyscanner.net

    um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.