TAM: Promoção de Tarifas Executivas. Concorrência Responde!

18 de July de 2009 | Por | Comente More

A Tam está com tarifas na executiva promocionais partindo de São Paulo para a Europa (já demos a dica de algumas tarifas executivas para os EUA neste post aqui). Se não podemos ainda falar que viajar na executiva está barato, podemos sim falar que está muito mais acessível. E não é só na Tam não !

Tarifas (valores em taxas) para Madri a partir de 2400 USD (TAP – que tem também tarifa de 2.200 USD partindo de Brasília, Iberia e KLM têm tarifas semelhantes), Frankfurt a partir de 2500 USD (Lufthansa, TAP, Swiss e KLM também têm tarifas semelhantes) e algumas mais caras a partir de 2999 USD para Londres , a partir de 3099 para Milão e Paris a partir de 3149 USD. No caso desses 3 últimos destinos a Lufthansa, Swiss, KLM e TAP têm tarifas a partir de 2500 USD para voar na executiva, portanto mais baixas que essas da Tam.

Comprando uma tarifa dessas na Tam, você ganha translado aeroporto/hotel/aeroporto.

Vendas: reservas feitas pelo menos 14 dias antes do vôo. Tarifa classe de reserva P na TAM. Na Lufthansa e Swiss,  as tarifas são válidas até 31 de julho.

Vôos: Tem que partir no máximo ate 31 de agosto de 2009. Tarifas TAP até dia 30 de agosto.

Regras: Confirme e  leia todas as regas associadas as passagens  antes de comprar!

Com preços assim, bem que uma cia dessas podia ceder uma passagem para um test drive do Aquela Passagem!

Tags: , , , , ,

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.