TAM: Promoção Neste Final de Semana Com Parcelamento em Até 10 vezes

27 de June de 2009 | Por | 4 Comentários More

A Tam estará com uma promoção de passagens de envolvendo parcelamento em até 10 vezes (parcela mínima de 20 reais) até o dia 30 de junho de 2009.

Olha, parcelamento longo assim não faz minha cabeça (já estou querendo viajar de novo e ainda nem terminei de pagar a anterior…), mas quem sabe alguém não pesca uma boa tarifa também.

Pelo que o email que recebi da Tam diz, as melhores tarifas são aquelas para compras com mais de 14 dias de antedência e permanência mínima de 10 noites no destino. Mais um critério que exclui muita gente dessa promoção….

Tags: ,

Category: Notícias

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Adriano says:

    Será a partir de 01 de julho de 2009 a liberação das bandas tarifárias até o limite de 50% ? Já se fala em promoções dentro desse patamar? Fale sobre isso em um post…

    Responder

  2. Rodrigo, Boa Noite.

    Gostaria de escrever uma nota sobre a Pluna, pois como é uma empresa que em geral não temos muitas informações, acho que vela como experiência.

    Em maio eu usei os serviços da Pluna em um vôo de Buenos Aires (Aeroparque) para Santiago do Chile – vôo com conexão em MVD e como já havia comentado o avião da Bommbardier é otimo, poltronas de couro, MUITO Silencioso e tals, porém lembro de ter falado que o serviço de bordo da ponte aerea (AEP – MVD) E COBRADO, porém no trecho MVD SCL não havia sido cobrado.

    Todavia o que ocorreu é que usei novamente os serviço só que dessa vez no trecho Asunción – Montevideo e os serviços de bordo da empresa agora em TODOS os trechos são cobrados, inclusive nos vôos saindo de GRU / CWB / GIG.

    Acho bastante complicado como no caso de um vôo que reservei para o feriado de 07 de setembro para o Chile pela TAM, onde descobri somente depois de o trecho de ida é operado INTEGRALMENTE pela Pluna, e nesse caso por ser um vôo de cerca de 2hs e 30m até MVD e uma conexão de 40 minutos (que muitas vezes não da nem para beber aguá… hehehe) e depois na sequência um vôo de MVD / SCL de mais 1h e pouco quase 2hs. Recomendo tentar passar pela imigração levando pelo menos uma garrafinha de aguá.

    Hoje cheguei de Buenos Aires e vi no avião da GOL tbm o famoso “cardápio” que a empresa está usando em alguns vôo de GRU / CNF / GIG (não lembro muito bem dos destinos que o cardápio está disponível…. Só estouo comentando isso porque na minha opnião, acho muito valido esse cardapio COBRADO do passageiro, porém me preocupa muito pensar que a GOL assim como a Pluna poderá cobrar até aguá dos seus passageiros, porque se isso for reduzir tarifas, num modelo de low coast americano acho OTIMO…. porém vale avaliarmos e acompanharmos.

    Forte abraço a todos que como eu estão sempre ligado aqui no blog e em especial para vc Robrigo.

    Responder

  3. Cristina Leonhardt says:

    Olá!
    Estou aproveitando este post sobre a TAM para falar dos recentes desastres que tem sido a tentativa de compra de passagens pelo site da empresa. No início de julho, tentei em vão por 5 dias (mais de 15 tentativas) comprar passagens de POA-CPQ. Só foi possível por telefone e a taxa só foi abatida quando, na segunda ligação, eu estava também com uma atendente no chat (glória à Glória!). Os e-tickets vieram em seguida.
    Qual a minha surpresa quando, cerca de um mês depois, o mesmo volta a ocorrer. Sexta (dia 26) comprei ida e volta GRU-CNF e o site deu “erro de CPF”. Aparentemente, ou eu não sei meu nome, ou o meu CPF ou o meu aniversário. Quem sabe os três? Bem, na terceira tentativa, funcionou. Recebi a tela “PAGO” e, por algum lampejo, achei estranho. Guardei as informações no e-mail e liguei imediatamente para a TAM. Ai, que delícia! O sistema acusava falta de pagamento, mas a moça, prestativa, abriu-me um chamado e me disse que não me preocupasse, pois seria contactada pela TAM.
    Pois bem. A viagem é amanhã pela manhã. Até o momento, no TAM para mim. Eu já liguei ontem e hoje, e a conversa é sempre a mesma: “a senhora tem que aguardar o contato da TAM, via e-mail ou telefone”. ahã.
    A situação é essa: a gente compra pela TAM e depois pede de joelho para eles atenderem o pedido. Nada como a hegemonia, não?

    Responder

  4. Mauricio says:

    estou gostando da atitude da Tam de fazer todas essas promocoes, nos esta ajudando muito.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.