TAM: Promoção para Voar Executiva Levando Acompanhante

26 de August de 2010 | Por | 11 Comentários More

A Tam está com uma promoção de passagens para voar na Executiva em determinadas rotas na qual a passagem do acompanhante sai de graça. Essa é uma das promoções que só se consegue comprar com ajuda de um agente de viagens.

As rotas envolvidas  são (valores sem taxas inclusas):

Brasil/Montevidéu a partir de 860 USD (saída de São Paulo)

Brasil/Caracas a partir de 1843 USD (saída de São Paulo)

Manaus/Miami ou Brasília, Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luis e Salvador/Miami via Manaus. Tarifa a partir de 2499 USD para saídas de Manaus.

Essa promoção com direção a Miami parece ser tentadora, mas atente que a rota Manaus/Miami é realizada em um B767 com cadeiras da Executiva menos modernas que as dos A330 que operam as demais rotas. Partindo de outros dos pontos de partida listados acima, você ainda terá que fazer conexão em Manaus e parte do vôo até Manaus tem grandes chances de ser operado em aeronaves menores.

Compras até o dia 19 de setembro

Viagens até 30 de novembro de 2010 (exclui feriados).

Tags: , , , , , ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino Am. do Norte, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Miami, Notícias, Promoção, Uruguai, Venezuela

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Alguém já voou neste B767 na classe executiva ? Pode contar sobre a experiência ? A cadeira reclina quanto ?

    Responder

  2. Saulus says:

    Prezado Rodrigo,

    Antes de tudo, PARABÉNS pelo excelente trabalho de sempre. Esse sítio é, sem trocadilho, “passagem” obrigatória de quem gosta de viajar, e quer fazê-lo da maneira mais racional e equilibrada possível.

    Vamos agora à dúvida: tão logo li esse post, procurei minha agente de viagens, e fui informado que a promoção não apenas necessita ser intermediada por dela, mas que, em verdade, essa promoção seria EXCLUSIVA PARA ELES, AGENTES DE VIAGEM, tanto que a reserva só prossegue com o login do agente, com carteira de trabalho registrada, etc.

    Sua fonte confirma isso?

    Saudações!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Saulus,

    A Tam está neste momento com uma série de tarifas agente, ou seja voltada exclusivamente para agentes de turismo.
    Até onde eu consegui informação dessa promoção do post, ela não está incluída nessa promoção para agentes. Procure um agente com acesso direto a um GDS ou ao portal Tam e solicite a promoção Companion. Reservas de ambos em classe C no trecho internacional e no mesmo localizador.

    Responder

    Saulus respondeu:

    Rodrigo,

    Obrigado pelo retorno. Chequei a informação com a TAM, e, claro, troquei de agente de viagem…

    Aproveito os comentários dos demais para acrescentar o seguinte: nos trechos para Lima e Montevidéu, por exemplo, so vi trechos disponíveis voando A320.

    Como se sabe, nesse aparelho a classe executiva é bastante limitada. Agora, se o foco for pontuar, pelo menos o pagante recebe o crédito integral.

    Saudações a todos.

    Responder

    GDC respondeu:

    Caracas pela TAM também é com A320, se não me engano as únicas rotas TAM na América do Sul com aeronaves “wide body” são Santiago (B-777) e Buenos Aires (um único voo diário com A330).

  3. Jefferson says:

    Eu já voei. Foi minha primeira vez na Executiva e achei muito bom. Minha esposa disse que nunca foi tão bem tratada. Quanto as poltronas se não me engano reclinam 90 graus.

    Responder

  4. Marcelo says:

    Emilio, boa noite.
    Voei recentemente em classe executiva no trecho Manaus/Miami.
    Não recomendo.
    Apesar de conhecer a aeronave de vôos anteriores, não tinha alternativa porque estava em Manaus e deveria chegar em Miami naquela noite.
    As poltronas são muito antigas, reclinam 145 graus, e o entretenimento de bordo e fornecido separadamente pelos comissarios, e e bastante limitado.
    No mais, a tam não dispõe de sala VIP para os passageiros da executiva no aeroporto de Manaus.
    Voei no mês passAdo na executiva da Lan, no trecho gru/mia, via lima, em 767, e aí sim, realmente era uma classe executiva, impecável.
    Avalie, porque e um “barato” que sai caro.

    Responder

    Emilio respondeu:

    Marcelo,

    Valeu pela dica. Acho que o “barato” sai caro mesmo.

    Abraços

    Responder

    milon respondeu:

    Classe executiva tem que saber bem o sistema senão voce acaba comprando gato por lebre

    Responder

  5. Rafael says:

    To com um problema no site da Tam. Nas etapas finais, apos digitar os dados do cartao, já tem o link de finalizar a compra sem antes ter as opcoes de parcelamento. Alguem sabe onde tá ?!
    Obrigado

    Responder

  6. milon says:

    A air france esta com promoção para viajar na classe economica premium compra setembro e outubro e viaja até dezembro por u$1900,00, como não achei o lugar apropriado mandei ver aqui mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.