TAM: Promoção no Feriado Prolongado

16 de November de 2007 | Por | 6 Comentários More
A TAM está com uma série de ofertas para compras do dia 15 até as 23:59 do dia 18 de novembro.

As ofertas estão listadas no site específico de ofertas da TAM e caso você encontre, vai estar fazendo um senhor negócio. Por exemplo, Belo Horizonte/Recife, ida e volta por 149 reais sem taxas !!!! Rio/Natal por 299 reais e São Paulo Manaus por 499 reais.

Leia todas as regras da promoção no site antes de comprar!

Obrigado ao anônimo Oldemar que deixou a dica nos comentários.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Re Coelho says:

    Rodrigo, Conheci o seu blog através do VnV, e você tem me ajudado muito (Não faz idéia!!). Li praticamente todo o blog, mas fiquei com uma dúvida, existe alguma forma de acumular milhas do Flying Blue que não seja voando? Tem algum cartão de crédito que acumula milhas para esse programa? Muito Obrigada e Parabéns pelo trabalho.

    Responder

  2. Oldemar says:

    Caro Rodrigo,

    Desculpe não ter identificado no post anterior.

    Abraço!

    Oldemar

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Te acompanho um bom tempo, posso dizer que vc está de parabens, olho seu blog umas duas vezes por dia. Sou um turistólotra.
    Visitando uns sites deparei com noticias de atrazo em NY.
    http://www.newyorkology.com/
    Um ABRAÇO E SUCESSO.
    Roland von Urban

    Responder

  4. Anonymous says:

    Rodrigo

    Valeu a dica. Graças a voce vamos aprovietar o feriado de terca a 89 pela TAM.

    Obrigado

    Ernesto

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Rê,
    Obrigado pelas visitas!
    Você pode acumular em vôos das associadas Skyteam e outros parceiros aéreos, em hotéis, aluguel de carro e outros no www. airfrance.com.br tem um link para o Flying Blue. Não me lenbro de nehum grande cartão que tenha acordo com a Air France ou KLM. Itau, Unibanco, Amex e HSBC não tem acordo com eles. Essa é uma grande falha. A TAP está tentando aumentar seus acordos com cartões do Brasil. Bem que a Air France/KLM podia fazer o mesmo.

    Oldemar sou eu que agradeço a indicação!

    Roland,
    Obrigado pelos elogios e pelas visitas. Estou acompanhando esse problema de NYC, principalmente do JFK. eles estavam querendo reduzir até os vôos de cias internacionais. Até já pensaram em usar um outro aeroporto, além dos 3 que já servem NYC.

    Ernesto,

    Fico feliz quando isso acontece, mas graças também aos outros loucos por viagens que visitam o blog e deixam dicas de posts é que podemos fazer isso acontecer!

    Responder

  6. Re Coelho says:

    Tks Rodrigo, vc é 10!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.