TAM: Requentando Promoção Quase Morta

22 de October de 2009 | Por | 4 Comentários More

A Tam decidiu enviar agora, 10 dias antes do final da promoção, um email sobre a promoção pontos + dinheiro que está vigorando desde agosto. Ela é válida para vôos apenas até o final de novembro, com isso, os assentos devem ser bem poucos agora no final de outubro.

Se você quiser saber mais dela, é só acessar esse post aqui de 18 de agosto. Alguns leitores conseguiram emitir passagens e outros tiveram uma dificuldade maior.

Interessante é que quando a mesma foi lançada poucos foram aqueles que receberam o comunicado (eu só recebi o meu ontem…) e durante todo esse tempo a Tam não fez uma chamada relevante no seu site. Vai entender!

Obrigado a todos que enviaram email sobre a promoção! Não ia fazer esse post, mas como foram tantos os emails decidi fazê-lo ao invés de agradecer individualmente como fiz no início.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Paulo Studart says:

    Tentei emitir há mais de um mês uma passagem para NY e me afirmaram que não tinha mais vaga. Não sei porque fingir que a promoção existe. Pior que isso só a extrema dificuldade de creditamento de pontos de voos de companhias parceiras.

    Responder

  2. Eu também só recebi um e-mail sobre essa “promoção” ontem!

    Responder

  3. Ciça says:

    A promoção da TAM me motivou a ir para NY, mas tentei marcar na promoção e não consegui, embora houvesse lugar nos mesmos vôos se o bilhete fosse comprado fora da promoção. Dentro da promoção o número de assentos era limitado. Resultado: estou indo pela American, que está com tarifas mais baratas. Essa é a nossa TAM, fazendo ações de marketing para a concorrência!

    Responder

  4. Rogerio Albuquerque says:

    Não dá para entender a TAM.
    A Airfrance divulga a todo instante tarifas de US$ 776,00 sem taxas, para a França e Europa, (fora Paris).
    Não é que simulando no site da TAM, consegui por US800,00 já com taxas e não vi uma linha sobre isso. Pena que acabei de torrar minha “verba” de viagem este ano levando meu filho para a Disney.

    Agora já não tem mais.
    []`s

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.