TAM: Rumo a Alemanha

30 de June de 2007 | Por | Comente More
Estavam em disputa o direito de voar 5 vezes por semana para a Alemanha. Essas rotas pertenciam a Antiga Varig. Segundo a Folha, a TAM foi agraciada com o direito de voar 3 vezes por semana para a Europa, já que os outros 2 direitos semanais estão sendo discutidos na justiça mediante ação iniciada pelas cias cargueiras.

A Varig deve sofrer com a concorrência da Lufthansa, que recentemente ampliou a disponibilidade de assentos em direção a Alemanha – já que colocou um avião maior na rota para Munique e com o fim de alguns vôos entre São Paulo e Buenos Aires sobrarão mais assentos para o Brasil nos vôos São Paulo/Frankfurt- e com a TAM que vai ter uma acordo de distribuição de seus passageiros a partir da Alemanha com a mesma Lufthansa.

Mas antes da Alemanha, as próximas rotas internacionais a serem iniciadas serão Montevidéu, Uruguai e Caracas na Venezuela.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.