TAM: Taxa de Emissão de Passagens no Fidelidade

16 de August de 2008 | Por | 4 Comentários More
A TAM seguindo as cias americanas estará implantando a partir de 17 de novembro uma taxa de emissão de passagens usando pontos do Fidelidade TAM quando as mesmas forem feitas usando a central de atendimento ou lojas TAM.

Não será cobrada taxa nas emissões feitas via site da TAM e em outras situações especiais, as quais a TAM não deixa claro.

Como se todas as passagens pudessem ser emitidas via site……

Ai que saudades do Smiles dos bons tempos…Mas essa saudade está batendo nos associados de várias cias aéreas pelo mundo afora.

Obrigado ao Tony pela dica!

Fonte: Site da TAM.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. mo gribel says:

    OI, Rodrigo.
    Acho que daqui a pouco eles estarão cobrando o ar que consumimos ao respirar quando voamos.
    Isso começa a realmente ficar chato.
    Falando em TAM, esta semana tentei marcar uma ponte aérea com meus pontos e não consegui, pois só pode ser feito com o máximo de 3 meses. Essa é nova? Isso não era só para internacional?
    Voltando à GOL, comprei BsAs para fevereiro por 800 reais. AInda acho caro, mas pelo menos achei os trechos de 322,00.
    Boas férias!

    Responder

  2. Anonymous says:

    Bem, eu que não sou tão leigo assim, depois da terceira tentativa fui obrigado a ir para a loja, para emitir minha fidelidade, agora já se sabe porque…. é mais um dado para considerar, na hora de se escolher um voo em função da fidelidade. E, na minha opinião contrário ao Código de Defesa do Consumidor, pelo menos para as milhagens obtidas antes do aviso…. Alo, alo Ministério`Público, voces não querem fazer uma ação coletiva em nome de todos os passageiros?

    Ernesto

    Responder

  3. Ricsen says:

    Caro Rodrigo, estou tentando emitir passagens para Fortaleza pelo Fidelidade TAM, mas só consigo emitir um trecho. Tem que pagar a volta. É assim mesmo? Achei que, tento pontos suficientes, poderia emitir ida e volta… Não funciona assim? Alguém me ajude! Abçs!

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Ricsen,

    A TAM alardeia de que não há numero de assentos reservados para o Fidelidade nos vôos nacionais. Tendo vaga para vender, tem vaga para emitir a passagem.

    Cada trecho custa 10mil pontos. Existem promoções que permitem a emissão de passagens com 3, 5 e 7 mil pontos, mas nesses casos eles podem limitar os assentos e os vôos.

    Se você tem 20mil pontos e consultar o site da TAM e ver que existe assentos disponíveis para venda no site no vôo de volta, bate o pé leva o regulamento e solicita a emissão. Se não quiserem pede por escrito ou grava a ligação (informe ao atendente primeiro que a mesma está sendo gravada) e busque seus direitos.

    Passagens na América do Sul só podem ser emitidas com 3 meses de antecedência do vôo e no Internacional (exceto Am. do Sul) com 6 meses de antecedência.

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.