TAM: Twitter da TAM Se Oferece Para Receber Suas Reclamações

29 de September de 2009 | Por More

Ontem, o responsável pelo Twitter da Tam postou:

TAMLinhasAereas: Sugestões, reclamações ou solicitações, sinta-se a vontade em nos chamar @TAMLinhasAereas

Já que foi ele quem se ofereceu, acho que vale a pena tentar esse canal de contato com a cia aérea. Se você vier a tentar, depois conta para nós como foi sua experiência com esse novo canal!

Atualização: A Tam retirou o perfil do Ar.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (15)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fábio G. says:

    A TAM atraves de mala direta para clientes Fidelidade informa que a integração com a Star Aliance deve se concretizar em 2010.

    http://i.umail.com.br/tam/fidelidade/bloqueio_cartoes/cartao_branco06/bkp.htm

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fábio,

    Eu recebi, mas fora isso não falaram mais nada… A dúvida é se alguma regra do Fidelidade também vai mudar…

  2. Lya Patricia G.Parente says:

    Adorei a opção do twiter , gostaria muito de obter resolução do meu problema com o Fidelidade , liguei inumeras vezes ,fui a agênia 2 vezes e enviei email p o presidente segundo orientação TAM ,e já se passam 3 semanas . meu cartão fidelidade . Se puderem me ajdar eu agradeço muitíssimo ! são pontos de viagens p Lisboa -Itália -Ingaterra novembro 2008 retorno dezembro 2008 .
    Obrigada
    Patricia Parente

    Cristiane Rodrigues respondeu:

    Lya,
    Eu também tive problemas no reembolso de milhas não vooadas. Só conseguie resolver quando eu liguei para o Fale com o Presidente (SAC):0800 123 200.
    Poucos dias após registrar a reclamação, as milhas foram devolvidas.
    Tenta ligar para eles mas tenha paciência porque no dia tive que esperar algo em torno de 30 minutos para ser atendida.

  3. Farlei martins says:

    pq as reclamacoes vcs apagam e os elogios vcs deixam?só podia ser a TAM MESMO?????????

  4. Rodrigo Purisch says:

    Lara,

    Por favor encaminhe sua reclamação diretamente ao Twitter da Tam. As razões estão aqui.

  5. Rodrigo Purisch says:

    Farlei,

    Por favor encaminhe sua reclamação diretamente ao Twitter da Tam. As razões estão aqui.

  6. Hugo says:

    Pessoal, esse perfil da TAM no Twitter é fake. O oficial é o @TAMAirlines.

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Hugo,

    São dois os perfis. A TAM Airlines é como a TAM Mercosul se chama agora e como a Tam vai ser conhecida lá fora.

    Hugo respondeu:

    São dois perfis, só que o @TAMLinhasAereas era fake, tanto que já foi retirado do ar pelo Twitter.
    O @TAMAirlines, apesar de ter o nome da operação da TAM no Mercosul, é o perfil oficial tanto no Brasil como fora, tanto que eles divulgam promoções de passagens de voos domésticos.
    Abs

  7. Edivaldo Bertogna says:

    Não consigo de forma alguma enviar reclamação do serviço de bordo da TAM, através do site é impossivel, como poderei reclamar?, se é que existe algum meio.

  8. Rodrigo Purisch says:

    Edivaldo,

    Tente reclamar diretamente com o Fale com o Presidente no site da Tam e no Twitter dela.

    No blog não consigo te ajudar, mesmo que eu queira.

    Um abraço

  9. Rodrigo Purisch says:

    Fernando,
    Faça sua reclamação diretamente no Twitter da Tam. tem um link no corpo do texto.

  10. Rejane says:

    Gostaria de saber o email da Tam para reclamações, minha bagagem foi violada e tive produtos roubados.