TAM: Vôos Para Frankfurt

21 de August de 2007 | Por | 2 Comentários More
Foi confirmado o início dos vôos diários para Frankfurt em 30 de novembro. A rota será operada com A340, que a TAM vai receber da Air Canada, com saídas de São Paulo as 22:40hs e chegada em Frankfurt as 13:40hs. A Volta será operada as 22:30hs com chegada em São Paulo as 7:30hs. Passagens podem ser encontradas a partir de 1061 USD sem taxas (WHBRDE). Mais barato só nas cias americanas (United e American). No sentido inverso, a tarifa é de 706 USD (SDEBR), preciso comentar?

Como os vôos serão operados a partir Guarulhos, fica claro que a restrição aos novos vôos em Guarulhos e alardeada pelo governo não passou de mais um anúncio de impacto para a mídia e com pouco efeito prático. Portanto, em Guarulhos sempre cabe mais um, até o próximo caos….

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo, aceitas uma sugestão para um post com boas notícias? Falo da guerra tarifária em curso no Brasil para destinos europeus.

    Primeiro a TAP, oferecendo bilhetes a partir de 869 USD. E agora outras legacies já embarcaram nessa: até a TAM!

    Há na praça uma grande liquidação de passagens aéreas durante o outono europeu.

    Um abraço,

    Rogério

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Rogério,

    Estou de olho na guerra. O post deve sair hoje ou amanha. Vou tentar comparar.

    Lufthansa dando bonus no duty Free, Swiss, TAP, KLM..

    Obrigado pela dica.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.