TAME: Deixa de Voar Para o Brasil

4 de December de 2008 | Por | 2 Comentários More

A cia aérea Equatoriana Tame anunciou que deverá deixar de voar sua única rota para o Brasil (Manaus/Guaiaquil) em meio a uma turbulência nas relações entre Equador e Brasil.

A justificativa é a falta de divulgação e baixa ocupação da rota. Mas pelo visto as avaliações de demanda a partir de Manaus feitas pela Tame estavam erradas. Mesmo contando com acordos com Gol e Tam para conexão em Manaus, fica difícil vender esse vôo sem a divulgação necessária…

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Uma cia aérea estrangeira desconhecida e pequena tem poucas chances de sucesso voando fora do eixo Rio-São Paulo. Eu mesmo que leio muito sobre aviação nem sabia que ela operava para Manaus.

    Responder

  2. Gilberto Pinheiro says:

    Eu já fui para o Equador (Guayaquil)saindo de Macapá, via São Paulo, viajando dois dias de ida e dois dias de volta. Somente em Guayaquil eu soube que havia linha aérea direta para Manaus, por mais que tentasse de todas as formas receber informações sobre voos direto para o Peru.
    Estou pretendendo a voltara Lima, mas tenho que novamente ir para São Paulo. Como eu, conheço algumas dezenas de pessoas que fazem o mesmo trajeto e o pior é que ninguém acredita que exita voos diretos de Manaus para o Equador. Falta divulgação, porque no Amazonas ninguém divulga, quanto mais no restante do País. Só temos que lamentar que um Cia.Aérea deixe de voar para a Amazônia brasileira.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.