TAP: ANAC Autoriza Vôos para Brasília

9 de April de 2007 | Por | 2 Comentários More
A TAP recebeu a autorização para realizar mais 13 frequências semanais para o Brasil. Entre essas, estão as freqüências ligando Brasília a Portugal (autorizados 5 vôos por semana).

Nenhuma cia estrangeira tem tantos vôos saindo de capitais fora do eixo São Paulo–Rio como a TAP. Parabéns! Vamos esperar que os vôos iniciem-se em breve.

Atualização 10/05: Os vôos iniciam-se 19 de julho e nas quartas e sextas o vôo faz escala no Rio.

E para quem não acessou o Blog nesse feriado, não deixe de ler os posts de quinta-feira entre eles: Como Transformar Uma Viagem Para Buenos Aires Em Duas Usando 20.000 milhas Smiles ou Pontos TAM + 270 Reais

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lea says:

    Oi Rodrigo!
    Conheci seu blog pelo VnV do Riq. Queria te perguntar uma opiniao: em maio vou para a Italia (de milhas TAM, ueba!) e vou fazer dios vôos internos com uma empresa que eu nunca tinha ouvido falar antes mas que tinha bons preços na web, a Meridiana. Você conhece? Sabe se é boa, confiável?

    Obrigada!

    Deixo também o endereço do meu blog pra vc:
    http://tripling.blogspot.com

    Abraço,

    Lea

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Lea,
    Infelizmente tenho pouca informação sobre essa cia. Ela parece ser a terceira cia italiana (Alitalia e AirOne) e pertence a uma cia de turismo (uma BRA local?), Ela voa uns MD82 mais velhos e tem 4 Airbus mais novos.

    Olhe esse link com algumas opniões:
    http://www.airlinequality.com/Forum/merid.htm

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.