TAP: Compre Lisboa e Porto e leve Açores de Brinde

17 de November de 2011 | Por | 16 Comentários More

A Tap está com uma promoção envolvendo passagens compradas entre 17 novembro e 17 de dezembro. Passagens compradas durante esse período com destino a Lisboa ou Porto, ganham uma passagem para visitar os Açores.

A passagem para conhecer os Açores partindo de Portugal Continetal poderá ser usada até o dia 29 de fevereiro de 2012 junto com a passagem para Lisboa ou Porto.

Apesar do press release da TAP dar conta de há mais informações sobre a promoção no site dela, eu não consegui encontrá-las. Assim, entre em contato diretamente.

Tags: ,

Category: Notícias

Comentários (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. leonardo says:

    Olá Rodrigo,
    Você está sabendo que a Tam mudou a regra do fidelidade para o acúmulo de pontos voando TAP? Agora somente as classes Y,B,C,D,Z,J pontuam na Tam.

    Acho que a voar Tap teve sua vantagem bastante reduzida com essa nova política da Tam.

    Como membro do Fidelidade vou ter que repensar voar a cia portuguesa, pois as classes de acúmulo de milhas são caríssimas.

    E, obviamente, não fomos comunicados pela tam dessa mudança…

    Responder

    Lucia respondeu:

    Eu prefiro colocar as milhas da TAM no programa Victoria da TAP. Existem promoções com milhas mais “realistas” do que as da TAM.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Com certeza Lúcia. É um programa mais honesto nesse sentido, não tem aquela palhaçada de restrita e irrestrita.

    Responder

    andre respondeu:

    Como faço para transferir milhas do fidelidade para o Victória?é possível fazer isso?

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não é possível transferir.

    Fábio G. respondeu:

    Leonardo, onde você ficou sobre essa restrição de tarifas que pontuam TAM?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Leonardo,
    Voar TAP não ficou menos interessante, o Fidelidade é que está cada dia menos interessante… Há tempos deixei de apostar nele em viagens para fora do Brasil.

    Responder

    Fábio G. respondeu:

    Como posso verificar a classe tarifária?
    No site da TAP não há informação. Ao menos não localizei.

    Responder

    Lenzi respondeu:

    Pelo que me consta:

    TAP DISCOUNT
    E/T/O

    TAP BASIC
    V/W/S/L/P/K/A/U/G

    TAP CLASSIC
    M/H/Q

    TAP PLUS
    Y/B

    TAP EXECUTIVE
    C/D/Z/J

    Fábio G. respondeu:

    Lenzi. Se for isso fica complicado pontuar voando TAP no Fidelidade.

    Romulo Guerra respondeu:

    Rodrigo, é o acumulo de trabalho que tem impedido você de atualizar o site? Tenho sentido falta das notícias atualizadas!
    Quer vender o site/marca?(rs)
    Abraços.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Acabei de chegar de uma viagem á Ásia. (nos ultimos dias da viagem não consegui postar nada devido a intensidade dos passeios). As coisas devem dar uma normalizada nos próximos dias e melhorar no ano que vem.

    Cláudia respondeu:

    Vocês poderiam me informar quando houve esta alteração? No site da TAM diz que esta nova regra vale para os voos voados após 03 de outubro. Mas gostaria de saber quando esta regra foi publicada.

    Responder

  2. VEVE says:

    ola rodrigo

    Como estou adquirindo 06 passagens para lisboa com saída em 04/02/2012, liguei pra TAP, a atendente me informou caso eu queira adquir, teria o custo da diferença da tarifa.

    Pelo que entendi, a info acima não procede.

    abraços

    Responder

  3. Pedro says:

    A companhia aérea TAM aumentou os pontos necessários para troca de passagens do seu programa de milhagens, o TAM Fidelidade. As alterações, que entraram em vigor na segunda-feira, são, principalmente, para a alta temporada, que compreende o período de primeiro de dezembro a 14 de março e primeiro de junho a 15 de agosto. Sofreram mudanças os voos com destinos para a América do Sul.

    Na alta temporada, para viajar com a TAM para países da América do Sul, o cliente deverá utilizar 20 mil pontos para passagens na classe econômica, 30 mil para a classe executiva e 40 mil para a primeira classe.

    Na baixa temporada, que compreende o período de 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro, os resgates para voos com o mesmo destino e com sete dias antes da viagem foram ajustados para 15 mil pontos na classe econômica, 20 mil para a classe executiva e 30 mil para a primeira classe. Já se o resgate for feito com menos de sete dias antes do voo, os valores aumentam para 20 mil, 30 mil e 40 mil, respectivamente.

    Responder

  4. Thyago Portela says:

    Rodrigo…

    Não vi ninguém comentar, mas a Condor está com tarifa imperdível para Frankfurt. Paguei R$ 1.180,00 (c/ taxas) saindo do Recife (de ser de Salvador tbm). Começou sábado e não informaram até qdo pode ser comprado. Achei disponibilidade até início de junho.

    PS.: não sabia onde deixar esse comentário, por isso coloquei nesse que teve o mais recente.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.