TAP: Compre no Site da TAP e Ganhe 2 Noites Em Lisboa e Translado

17 de March de 2009 | Por | 3 Comentários More

As cias européias estão fazendo promoções e agora é a vez de falar da Tap.

Ela está com uma promoção onde comprando uma passagem do Brasil para a Europa no site, você ganha duas noites de hotel em Lisboa (pode ser usada na ida ou na volta) e o translado entre o hotel e aeroporto. É necessário que você seja associado do programa de fidelidade Victoria da TAP (você pode inscrever-se via site).

Vendas: Compras devem ser feitas via o site da Tap. Após a compra, o consumidor deve entrar em contato com o call center Tap (0300-2106060) com o número do Victoria na mão e fazer a reserva do hotel e translado.

Vôos: Qualquer vôo para Europa com embarque até 30 de abril de 2009.

Regras: Leia as regras no site da cia aérea.

As tarifas podem ser divididas em até 5 vezes no cartão de crédito.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cecília Melo says:

    Já utilizei a promoção “Com a TAP você é top”, que dava uma noite de hotel + translado para quem viajasse na executiva. A parte referente ao hotel foi cumprida, mas o translado não. O motivo alegado por eles foi que o vôo atrasou e o motorista não podia esperar. Ou seja, a TAP não só atrasa mas ainda deixa de dar o benefício prometido como se a culpa do atraso fosse do passageiro!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Cecília,

    Se a Tap quiser se pronunciar, o espaço está aberto.

    Responder

  2. Elisa says:

    Rodrigo e Cecília,
    eu também já utilizei a mesma promoção que a Celília e comigo foi parecido. Meu vôo chegou no horário, mas o motorista não estava nem sei porquê. Mas eu fui lá na loja deles e dei uma chamada neles e depois de quase uma hora e outros clientes na mesma situação reclamando, enfim apareceram vários motoristas.

    Pelo o que eu entendi o serviço é terceirizado, então acho importante os clientes fazerem como eu: ir lá reclamar.
    No mesmo dia tinha um casal que chegaram antes de mim que disseram que era sempre assim e que em outra oportunidade eles perderam a tarde toda a esperar o motorista e então foram embora de taxi.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.