TAP: Greve Cancelada!

23 de March de 2010 | Por | 5 Comentários More

A greve dos pilotos da Tap prevista para ocorrer do dia 26 a 31 de março foi cancelada depois de um acordo firmado entre os pilotos e a direção da Tap.

Aos passageiros Tap ficou a sensação de muito estresse por nada, já que a cia mesmo diante da ameaça de greve  não chegou a facilitar a vida de seus consumidores  (permitindo remarcação e cancelamentos sem multas, por exemplo) como outras cias européias ameaçadas de greve fizeram.

Mas parece que nesse ponto brasileiros e portugueses são mesmo irmãos (não devemos esquecer que o presidente da Tap é brasileiro).

Tags: ,

Category: Caos, Cias Aéreas

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Leonardo says:

    Adiei a minha viagem por nada… Espero que a greve não seja adiada também. kkkk

    Responder

  2. Pedro Alves Bezerra Junior says:

    Eu estava meio ansioso porque viajo dia 02 de abril com a TAP. Por mais que a greve estivesse anunciada para acabar dia 30 (ou 31), sempre causa alguma ansiedade.

    Responder

  3. Pablo Gusman says:

    So consegui que cancelassem meus 5 bilhetes apos muito estresse e depois que encontrei os emails dos diretores da empresa e o telefone do CEO no Brasil. Nada como uma boa busca na net….

    Consegui o endereço da sede da empresa e busquei os contatos pelo numero do telefone. O site que lida com empresas de turismo tem todos os contatos.

    Paguei mais mil reais além do preço pago na TAP em dezembro de 2009 e voei TAM. Agora espero que a TAP devolva o valor pago em 30 dias!

    Responder

    Pablo Gusman respondeu:

    Ainda continuo na novela portuguesa TAP.

    Após inúmeras tentativas, não tinha tido a confirmação do cancelamento do pagamento realizado em dezembro a vista de 5 passagens TAP.
    Segue copia de meail enviado em 19 de março

    *****
    De : TAP [mailto:tapbrasil@tap.pt]
    Envoyé : vendredi 19 mars 2010 13:57
    À : xxxx@yyy.com.br
    Objet : RE: RE: Confirmação de Reserva – C8NFG2

    Prezado Sr. ,

    Seu o valor estará reembolsado em seu cartão dentro de 30 dias.

    Atenciosamente,

    Gabriela Monteiro

    TAP
    ****

    e por último, a desagradável surpresa…

    contatos sem resposta como sempre, achei o email e telefone do responsável por reembolso, Sr Vagner Andrade. Esse me enviou um email assim!

    *****
    From: Vagner Martins de Andrade
    Sent: 7 de Maio de 2010 11:31
    To: Flávia Branco Esposito
    Subject: RE: reembolso de Reserva – C8NFG2

    Sr. , bom dia.

    Esta despesa está totalmente cancelada em 05/05/2010 no valor total de R$ 8823.70, ainda não nos foi enviado o comprovante de cancelamento da despesa, assim que tivermos enviaremos o comprovante.

    Creio que na próxima fatura terá o estorno total.

    Atenciosamente.

    Vagner Andrade.

    Agente Financeiro.

    TAP Portugal

    Av. Paulista, 453 14º Andar

    Cep.: 01311-000 – São Paulo / SP
    ****

    Imaginem que o cancelamento só foi feito erm 5/5!

    Passo o telefone de contato do CEO da TAp no Brasil para que casos como esses sejam tratados direto com a diretoria, uma vez que a equipe parece ser incapaz de realizar o que promete.

    Diretor Geral – Mário Carvalho, +55 11 2132 1810. Secretária – Ruth Nappi, rnappi@tap.pt

    Responder

  4. Leonardo says:

    Que horror. Ainda bem que eu consegui viajar. Enquanto esse vulcão não sossegar, melhor não fazer planos de visita à Europa.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.