TAP, Lufthansa e KLM: Tarifas na Econômica Partindo do Rio de Janeiro Para Voar no Final do Ano

15 de July de 2011 | Por | 6 Comentários More

TAP, Lufthansa e Air France/KLM estão anunciando tarifas para voar na Econômica a partir de 899 USD para voar de novembro de 2011 a janeiro de 2012.

TAP

A TAP tem tarifas partindo do Rio de Janeiro para Madri, Barcelona, Frankfurt, Munique, Londres, Roma, Amsterdã, Zurique, Paris, Nice, Viena entre outras cidades a partir de 898 USD (sem taxas inclusas).

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos de ida que partem de 01 de novembro a 10 de dezembro de 2011.

Regras

Tarifa SWINTER: válida para estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses. Permitido 2 stopovers, sendo um gratuito e outro pago (75 USD). Multa de 220 USD no caso de cancelamento e de 150 USD no caso de alterações.

Lufthansa

A Lufthansa está praticando tarifas a partir de 899 USD (sem taxas) em vôos partindo do Rio de Janeiro para Lisboa, Paris, Madri, Barcelona, Munique, Londres, Zurique, Nice, Viena e Veneza. Ela também tem tarifas a partir de 999 USD para Istambul, 949 USD para Praga e 1049 USD para Moscou.

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos realizados de 30 de outubro a 14 de dezembro de 2011 e de 21 de janeiro a 31 de março de 2012.

Regras

Tarifa LRCIBR: válida para estadia mínima de 6 dias ou um domingo e máxima de 3 meses. Não permite stopover. Multa de 100 USD no caso de cancelamento ou alterações.

KLM e Air France

Pagando a partir dos mesmos 899 USD (sem taxas) é possível encontrar tarifas para voar do Rio de Janeiro para Amsterdã, Barcelona, Frankfurt, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Roma, Munique, Veneza, Zurique e Viena. Tarifas a partir de 949 USD com destino a Copenhague, Oslo e  Praga e a partir de 999 USD para Istambul.

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos realizados de 01 de novembro a 08 de dezembro de 2011 e de 23 de janeiro a 31 de março de 2012.

Regras

Tarifa ZPRBR: válida para estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses. Permite 1 stopover em cada sentido pagando 75 USD. Multa de 200 USD no caso de cancelamento e de 100 USD em caso de alterações.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cris says:

    Rodrigo,
    vc quis dizer “para voar na Economica”. No título está “executiva”.
    Abs,
    Cristiana

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado! Usei o corpo do outro post e passou batido…. Coisas de se trabalhar de madrugada.

    Responder

  2. Herika says:

    Só pra confirmar, só com agencia, ne?! Não encontrei onde colocar o código.
    Bus e obrigadinha!!!!
    Herika

    Responder

    Anderson Brito respondeu:

    Herika;

    Tarifa LRCIBR, SWINTER e outras não são “códigos” de descontos. São apenas nomes da tarifa, como se fosse, nas cias nacionais, Promo / Light…

    Você consegue comprar no site da cia aérea ou via agente. O duro é conseguir, pois as promoções acabam depressa.

    Att,
    Anderson Brito

    Responder

    Herika respondeu:

    HahAha. Com tantas letras pensei que eram codigos promocionais. Obrigada
    Eu consegui no máximo Rio-Londres a r$1723,00
    Valeu

    Responder

  3. gisela says:

    olá Rodrigo,

    pretendo viajar para paris c/ retorno por amsterdam em fevereiro do ano que vem (2012), no período do carnaval.. sera que devo comprar as passagens por agora ou vale a pena esperar por uma promoção?? os vôos de ida e volta deverão ser diretos, para eu não perder muito tempo em aeroportos com conexões..parto do Rio de Janeiro

    grata gisela

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.