TAP, Lufthansa e KLM: Tarifas na Econômica Partindo do Rio de Janeiro Para Voar no Final do Ano

15 de July de 2011 | Por | 6 Comentários More

TAP, Lufthansa e Air France/KLM estão anunciando tarifas para voar na Econômica a partir de 899 USD para voar de novembro de 2011 a janeiro de 2012.

TAP

A TAP tem tarifas partindo do Rio de Janeiro para Madri, Barcelona, Frankfurt, Munique, Londres, Roma, Amsterdã, Zurique, Paris, Nice, Viena entre outras cidades a partir de 898 USD (sem taxas inclusas).

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos de ida que partem de 01 de novembro a 10 de dezembro de 2011.

Regras

Tarifa SWINTER: válida para estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses. Permitido 2 stopovers, sendo um gratuito e outro pago (75 USD). Multa de 220 USD no caso de cancelamento e de 150 USD no caso de alterações.

Lufthansa

A Lufthansa está praticando tarifas a partir de 899 USD (sem taxas) em vôos partindo do Rio de Janeiro para Lisboa, Paris, Madri, Barcelona, Munique, Londres, Zurique, Nice, Viena e Veneza. Ela também tem tarifas a partir de 999 USD para Istambul, 949 USD para Praga e 1049 USD para Moscou.

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos realizados de 30 de outubro a 14 de dezembro de 2011 e de 21 de janeiro a 31 de março de 2012.

Regras

Tarifa LRCIBR: válida para estadia mínima de 6 dias ou um domingo e máxima de 3 meses. Não permite stopover. Multa de 100 USD no caso de cancelamento ou alterações.

KLM e Air France

Pagando a partir dos mesmos 899 USD (sem taxas) é possível encontrar tarifas para voar do Rio de Janeiro para Amsterdã, Barcelona, Frankfurt, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Roma, Munique, Veneza, Zurique e Viena. Tarifas a partir de 949 USD com destino a Copenhague, Oslo e  Praga e a partir de 999 USD para Istambul.

Compras até 31 de julho. Tarifas válidas para vôos realizados de 01 de novembro a 08 de dezembro de 2011 e de 23 de janeiro a 31 de março de 2012.

Regras

Tarifa ZPRBR: válida para estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses. Permite 1 stopover em cada sentido pagando 75 USD. Multa de 200 USD no caso de cancelamento e de 100 USD em caso de alterações.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cris says:

    Rodrigo,
    vc quis dizer “para voar na Economica”. No título está “executiva”.
    Abs,
    Cristiana

  2. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado! Usei o corpo do outro post e passou batido…. Coisas de se trabalhar de madrugada.

  3. Herika says:

    Só pra confirmar, só com agencia, ne?! Não encontrei onde colocar o código.
    Bus e obrigadinha!!!!
    Herika

  4. gisela says:

    olá Rodrigo,

    pretendo viajar para paris c/ retorno por amsterdam em fevereiro do ano que vem (2012), no período do carnaval.. sera que devo comprar as passagens por agora ou vale a pena esperar por uma promoção?? os vôos de ida e volta deverão ser diretos, para eu não perder muito tempo em aeroportos com conexões..parto do Rio de Janeiro

    grata gisela

  5. Anderson Brito says:

    Herika;

    Tarifa LRCIBR, SWINTER e outras não são “códigos” de descontos. São apenas nomes da tarifa, como se fosse, nas cias nacionais, Promo / Light…

    Você consegue comprar no site da cia aérea ou via agente. O duro é conseguir, pois as promoções acabam depressa.

    Att,
    Anderson Brito

  6. Herika says:

    HahAha. Com tantas letras pensei que eram codigos promocionais. Obrigada
    Eu consegui no máximo Rio-Londres a r$1723,00
    Valeu

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.