Tap: Promoções com Destino a Europa a Partir de Setembro

19 de July de 2009 | Por | 27 Comentários More

A Tap que andou meio adormecida em meio as promoções da concorrência, vale lembrar que ela não tem a folga financeira das suas congêneres européias, resolveu despertar e lançou algumas promoções no site. Os vôos do Nordeste onde reina absoluta não foram incluídos nessas promoções. Valores sem taxas inclusas.

Tarifas para voar executiva para Madri a partir de 2200 USD partindo de Brasília. Lembrando que quem compra uma tarifa Tap/Executive partindo cidades atendidas por vôos da Tap ganha uma pernoite em hotel 5 estrelas em Lisboa, transfer de/para o aeroporto e convite para show no Cassino estoril.

Já na econômica e partindo de Brasília ou Belo Horizonte para Londres ou Paris ou Roma ou Frankfurt, entre outras capitais européias, consegue-se tarifas a partir de 865 USD (WLTAPBR) na econômica para voar de 19 de setembro a 30 de novembro.

Passagens  partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Londres ou Paris ou Roma ou Frankfurt, entre outras capitais européias, a partir de 765 USD (WPROMBR9) para voar de 19 de setembro a 30 de novembro.

Tarifas válidas para compras até 31 de julho de 2009.

A concorrência tem algumas tarifas semelhantes para o mesmo período e até algumas mais baixas dependendo da rota (GRU/FRA na British, por exemplo), portanto compare e escolha a cia que ofereça o serviço que mais lhe agrade!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Fiz um post hoje e dá para ter uma idéia da concorrência. Tudo isso depende de qual hotel você vai ficar. Faça a conta retirando o preço da Passagem do valor total e veja quanto você está pagando pelo hotel. Multiplique por dois esse valor (valor para duas pessoas) e compare com o preço dos hotéis onde você gostaria de ficar.

    Procure também conhecer as regras da tarifa e da promoção de passagens + hotel.

    Responder

  2. Vilma says:

    Vou viajar para a Itália pela TAP em janeiro com conexão em Lisboa. Gostaria de saber se tenho que pegar as bagagens e despachá-las novamente ou a TAP se encarrega disto. Grata. Vilma

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Você deve fazer alfândega em Lisboa. Depois a mala deve ser repassada para o pessoal da TAP

    Responder

  3. Sara says:

    Comprei passagem para Paris com conexão em Lisboa. Posso ficar 3 dias em Lisboa, comprando outro trecho Lisboa-Paris

    Responder

  4. Armando T says:

    Estou perto de Londres e hoje estive a procura de passagem pro final de ano de Londres para Recife. Vi no Opodo e no Ebooker e achei voos LHR/LISBOA/RECIFE por cerca de 870 GBP, como tenho facilidade de passar uns dias em Portugal e porque o voo transatlantico sai de la resolvi ver no site da Tap so LIS/REC, pra minha surpresa estava a 1030GBP. Fora a viagem que teria que fazer entre Londres e Lisboa, nao contente com a situacao telefonei pro call center da Tap em Portugal visto o da Inglaterra nao dar sinal de vida e a operadora disse-me que de Londres existe concorrencia pq ha muitas cias aereas a voar pro Brasil mas de Portugal nao.

    Faz sentido isso Rodrigo???
    Se o trecho LIS/REC e o mesmo e ainda tem o voo de conexao??
    Obrigado

    Responder

  5. Renato says:

    estou querendo comprar 4 passagem (adulto)p/ Lisboa, essa promoçao da Tap com 4 dias de diária é um bom negocio?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Se o hotel atender suas expectativas (necessário duas pessoas viajando junto) e você ler todas as regras da tarifa e não tiver objeção a elas, pode ser uma boa alternativa.
    Mas cada caso é um caso…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.