TAP: Redução de Vôos Inclui Brasil

16 de July de 2008 | Por | Comente More
Temos falado muito que as cias aéreas estão reduzindo o número de vôos tentando otimizar a ocupação, retirar aviões mais velhos de operação e reduzir custos.

A TAP que viu suas contas piorarem nos últimos meses decidiu implantar uma redução de vôos no segundo semestre. Essa redução está programada para ocorrer em determinados períodos daquele semestre e no início do primeiro semestre de 2009. Rio de Janeiro, Recife, Natal e São Paulo terão vôos temporariamente suspensos em determinados períodos (Natal e Ano Novo estão livres dessas suspensões).

A TAP já reina absoluta no Nordeste, onde as tarifas não apresentam tantas promoções como no Sudeste. Será que veremos um aumento das tarifas ou fim das promoções por um período?

Vamos acompanhar.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.