TAP: Tarifas Promocionais Na Econômica e Executiva

11 de January de 2010 | Por | 18 Comentários More

A Tap está anunciando tarifas promocionais para a Europa. Você consegue encontrar passagens partindo do Rio de Janeiro e São Paulo para voar na econômica a partir de 824 USD para 23 destinos na Europa (Portugal está fora) para compras até 22 de janeiro de 2010. Vôos de 01 de fevereiro até 31 de março de 2010. Partindo de Belo Horizonte e Brasília, as tarifas sobem para 899 USD. Partindo do Nordeste elas sobem muito. O que a falta de concorrência não faz…

Tarifas na Executiva partindo do Rio, Sampa e Belo Horizonte estão a partir de 2500 USD (sem taxas inclusas) válidas para embarque até 31 de março de 2010.

Se as tarifas não estão tão maravilhosas assim, pelo menos a Tap tem vôos partindo de outras capitais brasileiras que não sejam Rio e São Paulo…

Tags: ,

Category: Com Destino a Europa, Envolvendo Passagens na Executiva, Promoção

Comentários (18)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emília says:

    Oi, Rodrigo! Esperamos todos que boas notícias como essa sejam mais freqüentes…
    Desejo para você e para os seus dois queridos um belíssimo ano pela frente, um grande abraço!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Para vocês também Emília!!! Te espero em BH!

    Responder

  2. Ed says:

    Rodrigo,
    estou conseguindo tarifas muito boas na Olympic, para julho, através do site Expedia. Você tem informações sobre a saúde financeira e confiabilidade da Olympic? Muito grato.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Ed e Ana,
    A Olympic Airways que virou Olympic Airlines como conhecemos acabou. Ela era uma cia estatal que como a Aliatalia só dava prejuizo ao estado e contava aind acom uma sindicato tão complicado como o da Aliatalia.

    De Setembro de 2009 até 01 de janeiro de 2010 houve uma transição. A empresa foi privatizada e agora se chama Olympic Air…. Ela assumiu parte das rotas das antiga Olympic, suas aeronaves e o código OA dos vôos.

    Então é uma empresa nova dirigida (tipo o que foi feito com a Varig ao ser vendida para aquele grupo de investidores no leilão) por um fundo privado grego. Acho pouco provável que dê problemas nos próximos meses diante da grande injeção de capital dos novos controladores. Mas garantir eu não posso e nem devo..rsrs

    Um abraço

    Responder

    Ed respondeu:

    Obrigado, Rodrigo, vou arriscar!

    Responder

    Gilberto respondeu:

    Quais os trechos que a Olympic tem em promoçao… porque afinal ela não voa para o Brasil. Obrigado.

    Responder

    Ana Cristina respondeu:

    Obrigada Rodrigo – fico mais tranquila agora para decidir. Muito clara sua explicacao.
    um abraco

    Responder

  3. Ana Cristina says:

    Ola Rodrigo – eu assim como o Ed estou interessada na saude financeira da Olympic – quero comprar passagem para mes de junho – que estao com excellent precos – mais estou com medo porque li em algum lugar que a Olympic esta quebra nao quebra – voce tem noticias? Ficarei agradecida pela informacao.
    um abraco ana cristina

    Responder

  4. Gilberto says:

    Desculpa mas não consigo ver promoção nesses preços!! Mas tem gente que cai em qualquer cilada que essas companhias colocam no ar mesmo!! Aqui no nordeste sofremos mesmo com o monopolio da TAP. Uma pena!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Gilberto,

    como disse no post acima, “as tarifas não estão tão maravilhosas assim”… No caso da Executiva, os preços estão ainda abaixo do passado, mas a executiva da Tap não está entre as mais modernas entre as cias que voam para a Europa.

    Algumas pessoas preferem fazer conexão no exterior a fazer conexão em Guarulhos ou Galeão, ganhando tempo. No Nordeste isso fica mais evidente e a TAP aproveita sua condição única para faturar…

    Responder

    Clara respondeu:

    Rodrigo, você tocou num ponto importantíssimo: o horror que é fazer conexão em aeroportos brasileiros.

    Eu já tinha batido martelo:nunca mais faço conexão em Guarulhos. Se eu vir GUA em qualquer trecho de um percurso, está sumariamente cortado. Isso porque sou carioca(e moro no Rio). Mas imagino que o Galeão(Tom Jobim) seja a mesma inconveniência para pessoas de outros estados. Aliás o Galeão nem merece comentários…

    Fiz recentemente uma conexão em Atlanta e achei o aeroporto maravilhoso. Bem bolado(com aqueles pequenos trens subterrâneos), prático, se anda pouco, tem muitas lojas, lugares para comer, etc.

    Responder

  5. Joaquim says:

    Porque o preço da passagem Rio-Barcelona (via Lisboa) é mais barata do que Rio-Lisboa (direto)???

    Responder

    JB respondeu:

    Porque visa concorrer com outras tarifas para a mesma cidade. Já para Lisboa, nenhuma outra companhia tem voos direto além da TAP (ou seja, falta de concorrência aumenta os preços).

    Responder

  6. O Brasil não é fácil…

    Recentemente fiz uma viagem de Belo Horizonte para Manaus via São Paulo, pasmem: no aeroporto de Guarulhos, o normal seria, depois de sair do avião, ir direto para o novo portão de embarque.

    Só que, por motivo não informado, a passagem estava bloqueada e tivemos de sair da região de embarque e entrar de novo.. coisas de Brasil.

    Responder

  7. Marco says:

    Rodrigo
    Li hoje num jornal aqui em Lisboa que a Tap vai abrir a rota Lisboa-Campinas com 3 voos semanais. Viracipos vai ficar bem movimentado.
    abs
    Marco

    Responder

  8. DeniX says:

    Olá Rodrigo! Li no site da Air France sobre a nova classe Premium Voyager. Parece ser um meio-termo entre as classes econômica e executiva. Você conhece? É vantajoso optar por viajar nessa classe?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Denix,
    Vou fazer um post em breve. Pode ser vantajoso dependendo das suas necessidades.

    Responder

  9. flavio hebron says:

    I imigração em Barajas na Espanha ainda está criando constrangimentos para brasileiros turistas de verdade.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.