TAP: Voando de Campinas Com Tarifas a Partir de 930 USD

5 de April de 2010 | Por | 5 Comentários More

A Tap inicia no dia 03 de julho seus vôos a partir de Campinas. Serão operados as terças, quintas e sábados partindo de Campinas (TP 2199) as 22:35h e pousando em Lisboa as 12:35h. o Vôo de volta (TP 2198) parte as 15:o5h e pousa em Viracopos as 21:05.

As tarifas já estão a venda a partir de 930 USD. Vamos ver como essa tarifa vai se comportar após esse preço de lançamento.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Portugal

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    Eu já sabia desta notícia e achei ótimo as saídas da cidade onde eu moro. Pluna e Delta já demonstraram interesse mas nessa acho que o Rodrigo (BH) leva vantagem. Mas VCP tem muito espaço pra crescer, com a segunda pista e os novos terminais , será uma excelente opção à Guarulhos.

    Responder

    jorge moraes respondeu:

    Fico imaginando quantas decadas a Infrazero vai levar pra aumentar Viracopos.

    Responder

  2. Fábio G. says:

    Ao menos das pesquisas que fiz no site da TAP, os voos que me foram ofertados saindo de Campinas fazem escalas em outras cidades brasileiras.

    Responder

  3. Gratuidade says:

    Tá rolando uma promoção na webjet com trechos por menos de 100 reais. Só não sei até quando vai.

    Responder

  4. Mari Campos says:

    Rodrigo, meu pai vai a Portugal em 5 de julho, mas saindo de GRU mesmo. Tentamos, no mesmo dia do lancamento dos voos, saidas de VCP mas os precos ja estavam BEM mais caros. Acho que as tarifas de menos de mil dolares se esgotaram em segundos…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.