Terceiro Dia em Cingapura: Novos e Velhos Ícones Locais e Amostras da Alta Gastronomia Internacional da Cidade

1 de April de 2011 | Por | 7 Comentários More

As coisas estão acontecendo rápido aqui em Cingapura. Sem muito tempo para me ajustar ao fuso e com uma programação muito intensa, o corpo às vezes  não entra em acordo com a mente.

Minha grande sorte é que meu nível de excitação diante das oportunidades de mergulhar em experiências novas todos os dias aqui supera o cansaço físico.

Meu terceiro dia em Cingapura envolveu a visita a dois novos ícones de Cingapura, os quais estão localizados em áreas em que há 5 anos não existia nada de importante.

Minha primeira parada foi na Singapore Flyer, uma das maiores rodas gigantes do mundo. Maior que a London Eye, ela faz parte do mesmo grupo administra a prima inglesa.

Depois fiz uma visita ao Marina Bay Sands. Esse novo hotel, composto por 3 torres, inclui ainda um shopping de alto luxo, Cassino, museu, uma badalada piscina de borda infinita e um deck de observação da cidade.

Na parte da tarde, visitei dois barros étnicos tradicionais da cidade. O bairro árabe e o bairro indiano.

Tanto no almoço como no jantar, eu pude apreciar amostras da alta gastronomia internacional da cidade. As pessoas levam a comida muito a sério aqui e os grandes chefes internacionais têm se estabelecido em restaurantes na cidade oferecendo o melhor da culinária internacional. Isso é uma cidade que já tem uma culinária asiática de alto nível. O melhor dos dois mundo em Cingapura!

Hoje vou mergulhar um pouco mais na cultura local.

O Aquela Passagem participa do vôo inaugural da Singapore no Brasil a convite da cia aérea e recebe suporte local da rede Shangri-La de Hotéis e do Singapore Tourism Board.

Tags: ,

Category: SIABrasil

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Lu Malheiros says:

    Eu adorei a Singapore Flyer!
    Aproveite!

    Responder

  2. Gustavo says:

    Espero que dê para eu conhecer Hong Kong e Cingapura ano que vem!

    Responder

  3. Alexandre says:

    Puxa, que viagem fantástica! Poderias comentar sobre o custo de vida em Cingapura?

    Responder

  4. Guta says:

    Ai Rodrigo, essa borda infinita é de matar!!!! Vcs tao hospedados ai?
    bjus

    Responder

  5. Ernesto says:

    Estou gostando muito da viagem e fiquei com vontade de ir para la!

    Responder

  6. Warner says:

    Olá Rodrigo,
    Como não sei seu e-mail ou um lugar para passar dicas, vou fazer aqui mesmo!
    Para quem adora qualidade, nivel de aquelapassagem, a Qatar inicia uma promoção 2×1, isto é, vão dois e paga apenas um. Andei olhando os preços e GRUxDELHI sai para os dois 3600 reais. Uma boa dica.
    Estamos muito satisfeitos em anunciar que a Qatar Airways chegou ao seu destino número 100. Para agradecer aos milhões de clientes em todo o mundo, nós estamos oferecendo a fantástica promoção 2 por 1.

    Compre dois bilhetes pelo preço final de apenas um, quando você compra nos dias 6 e 7 de abril para voar entre os dias 1 de maio de 10 de junho de 2011

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.