Trechos em Promoção na Varig

21 de September de 2006 | Por | Comente More
A Varig continua tentando reconquistar o mercado e e a confiança dos passageiros. Encolheu muito, além de ter deixado uma má impressão junto ao consumidor, diante das incertezas que rondaram e rondam a empresa. A Nova Varig (VRG) ainda não recebeu o CHETA, a permissão de voar, continua usando a da antiga Varig, mas parece que a ANAC deve liberar o documento em breve.

Por seu lado, a Nova Varig alega estar cumprindo os vôos programados e que está aguardando a liberação da ANAC para incorporar 14 jatos a frota e finalizar o acordo com o BNDS, que irá viabilizar a compra de aeronaves da Embraer.

As incertezas parecem que vão durar um pouco mais, portanto compre com moderação

Trechos (Ida ou Volta) a partir de:
São Paulo para Porto Alegre 159 reais, Curitiba 89 reais, Salvador 199 reais, Brasília 159 reais, Recife 284 reais, Fortaleza 354 reais e Manaus 510 reais

Regras
Emissão em até 24 horas após a confirmação da reserva, taxa de serviço de R$40,00 para reembolso após o sétimo dia da emissão do bilhete, taxa de serviço de R$40,00 para alterações/reemissões.
– Vôos domésticos partindo de São Paulo (Aer.Guarulhos) acumulam milhas em dobro, para compra e vôo de 14/08/06 a 30/09/06.- Vôos domésticos partindo de São Paulo (Aer.Congonhas) para Curitiba, Porto Alegre e Brasília acumulam o triplo de milhas, para compra e vôo de 15/09/06 a 15/10/06.

Fonte: Varig

Tags:

Category: Promoção

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.