Tribunais nos Aeroportos: Parece Que Agora Sai

25 de September de 2007 | Por | 4 Comentários More
No meio do turbilhão do caos aéreo, o Supremo Tribunal Federal mostrou interesse, apoiado pela OAB, em criar juizados especiais nos aeroportos de forma provisória para atender as questões relativas aos conflitos entre as cias aéreas e os passageiros (cancelamentos de vôos, overbooking, etc…).

A data de início seria dia 8 de outubro e seriam 5 unidades instaladas nos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Tom Jobim e Santos Dumont) e Brasília. O Horário de funcionamento deverá ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, nos horários de maior movimentação.Obrigado ao Ernesto pelo envio da nota.

Category: Caos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    ja viu os voos da nova malha aerea? alguns destinos ficaram muito mal servidos. Veja, por exemplo, Fortaleza-Confins. Ha apenas 4 opcoes pela Gol, todos em horarios bem ruins ou com varias escalas E conexoes…imagino que isso deve se repetir para outors destinos…

    Responder

  2. <b>Perguntas ou Sugestões? Deixe seu comentário!</b> says:

    Rodrigo

    Tem nova promoção da BRA no ar!

    Você compra uma passagem, e ganha a segunda grátis, só pagando as taxas. Tem até Recife-Lisboa/Madri.

    Dá uma olhada lá… estou tentando fazer algumas simulações mas os preços nem tão essas coisas todas. Abraços!

    Responder

  3. Anonymous says:

    De nada Rodrigo, é um prazer colaborar com voce, que na minha opinião é o site mais atualizado sobre passagens, ofertas e viagens aéreas.

    Ernesto

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Sobre promoção da BRA:

    Leia aqui as razões porque não as publico.

    Ernesto,
    Se é atualizado é porque agente dá um duro e tem bons amigos 8)

    Quanto a mudança na malha: realmente houve uma redução importante de vôos. BH perdeu um corujão que ia até Recife e João Pessoa.

    Mas os vôos das regiões Sul e Centro-Oeste em direção ao Nordeste vão passar por BH no futuro e deixar a conexão quie faziam em São Paulo. A mudança vai ser realizada em duas etapas. Espero que ao final das duas etapas e com uma normalização da demanda por vôos, o quadro retorne a normalidade.

    Mas no momento piorou, mas foi para todos.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.