TRIP: Ampliando a Malha

22 de October de 2008 | Por | 10 Comentários More

A Trip devagarzinho vai ampliando a malha e servindo a rotas muito interessantes para que mora fora do eixo Rio/São Paulo. Agora ela passou a operar novos vôos ligando Vitória à Salvador e Salvador à Natal. Além disso, ampliou as frequências que ligam Natal à Fernando de Noronha.

Vamos torcer para que ela continue assim!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

Sites que indicaram este post

  1. D Vuelos » la TRIP aumenta su red | 28 de November de 2008
  1. PêEsse says:

    Rodrigo, provavelmente você já conhece mas o site http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx pretende ser a “tela do aeroporto em casa”. Talvez ajude em algo. No mínimo, quem está em casa esperando a hora certa para ir buscar alguém.

    Responder

  2. Ola Rodrigo tudo bem, vi essa materia no estadao de hoje sobre as novas leis de idenização no setor aereo, ate que enfim estão pensando nos consumidores, que sofrem com as empresas que teimam em tratar de qq jeito.

    Já passou na CCJ da camara, espero que agora passe no Senado e Congresso.

    http://www.estadao.com.br/geral/not_ger264274,0.htm

    Grande abraço

    Responder

  3. Aline Lima says:

    Gosto muito da Trip. Alias, de qualquer coisa que nao seja TAM.Rs

    Responder

  4. Gabriel says:

    Muito boa essa ampliação da Trip. Agora so falta ela reduzir os preços. O que é dificil…

    Responder

  5. Eduardo Luz says:

    Rodrigo, estava em falta por aqui mas parabéns pela casa nova ! Tá bem bacana !
    E como fiquei de te atualizar sobre a primeira classe da TAM, vai ser impossível. Os caras me ligaram ontem ( o meu vôo é na terça, 28/10) dizendo que a aeronave foi trocada e que não terão mais esta classe nos vôos pra Europa. Trocaram pra executiva. Você sabe alguma coisa sobre isso ?? (De qualquer maneira, quando voltar, te falo sobre a executiva ).

    Responder

  6. Emília says:

    Oi, Rodrigo!
    Parabéns pela casa nova, o layout está lindo! Fazia tempo que o Aquela Passagem merecia um nominho próprio, maravilha 🙂
    Estava totalmente fora do ar (viajando, claro) e nos lembramos muito de você: a quantidade de vôos na viagem foi uma loucura, mas deu tudo certo…Fomos e voltamos de Air France, sem problemas, comida muito boa para econômica. Usamos a Turkish uma vez só, mas o atendimento foi muito bom, saiu na hora. Agora…Olympic e Aegean podem dar as mãos: tivemos dois atrasos feios. Um de 1h30 não causou problemas para nós devido à conexão com folga, só cansaço (ficamos amigos de uns franceses em Milos que voltavam no mesmo vôo – eles perderam o vôo para Paris). Já o outro…quase perdemos nossa conexão para Mykonos. Tive que esbravejar com a (muito mal-educada) atendente no check-in da Olympic. Mas…tudo beleza 🙂
    Vou aproveitar ainda que temos esses pontos da viagem no Flying Blue e vamos trocar até o final deste mês por passagens na Tam…vai dar só uma perna por pessoa, mas está valendo 😉
    Um abraço para você e para a moça!

    Responder

  7. Carmen says:

    Uma boa notícia para as pessoas que gostan viajar!
    Um saludo

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    PêEsse,

    Conheço essa ferramenta sim, mas nunca me dei satisfeito com ela. Como nos aeroportos as informações demoram para ser atualizadas. Uso ela mais para saber quando sair para buscar alguém…rsrs.

    Meu problema com a Passaredo é que toda vez que ia no site não conseguia nada. Parece que melhorou. Acho que vale uma enquete assim que o blog entrar nos eixos de novo.

    Obrigado pelos links!

    Aline,

    Eu torço pela Trip como torço pela concorrência no mercado interno. Mas a Trip parece querer mesmo é uma parceria com uma das cias grandes..

    Gabriel,

    Como ela voa para locais onde a concorrência é menor ou para aeroportos mais centrais, esperar um guerra de preços é virtualmente impossível. Pior lembrando que ela não é uma das mais lucrativas do mercado. Quem sabe no futuro?

    Eduardo,

    Você se propõe a pagar uma fortuna em pontos e eles acabam cancelando sua primeira classe? A TAM anda mudando algumas aeronaves de rotas. Hoje ela tem uma frota mista 767, A330, 777, A340 e uns MD11. Dependendo da aeronave não há primeira classe e se tivesse não valeria o gasto de suas milhas. Depois conta como foi sua experiência!

    Emília,

    estamos a espera dos seus posts sobre a Agean e Olympic!

    Carmen,

    Toda descentralização é bem vinda! Suas visitas mais ainda!

    Um abraço a todos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.