Trip: Crescendo

28 de July de 2008 | Por | Comente More
A Trip estará recebendo novos ATRs (tubohélices que são a base das operações da cia aérea) nos próximos meses. Com isso ela estará ampliando ainda mais suas operações. Na lista estão vôos ligando São José dos Campos ao Ro de Janeiro e a rota Belo Horizonte/Vitória da Conquista/Salvador.

Desejo todo sucesso nessa estratégia da TRIP, já que os vôos não podem ficar restritos apenas as capitais. O ideal era favorecer uma interligação desses vôos com os grandes troncos domésticos e internacionais operados pelas grandes cias tidas como não regionais.

E a OceanAir vai vendo suas antigas rotas serem ocupadas….

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.