Trip e Azul: Novos Destinos

22 de May de 2009 | Por | 11 Comentários More

A Trip está nunciando novos vôos na rota Vitória-Ilheus-Salvador, diário e  a partir de 27 de maio.  Já estão no forno vôos para Londrina em direção ao Rio de Janeiro, a Cuiabá, a Manaus e a Foz do Iguaçu. A promessa é para junho. Cada dia mais a Trip fica mais interessante e atraente para uma parceria com as grandes. Lembrando que um de seu principais acionistas age dessa forma nos EUA.  Veja a malha atendida pela Trip aqui.

A Azul já está vendendo passagens para Maceió. Vôos a partir de 01 de junho. Azul expandindo sua atuação para um destino que foi abandonado recentemente pela Webjet com a justificativa de não dar lucro. Lembrando que Maringá receberá quatro vôos diários vindos de Campinas a partir de 04 de junho.

Minha Belo Horizonte ainda está fora da malha da Azul por causa da briga entre a cia e o governo do estado que não quer ver a Azul no aeroporto da Pampulha (onde a cia quer operar) e sim em Confins.  Perdem os mineiros e a Azul também. É só a Azul voar para Confins e oferecer transporte subsidiado de ônibus a esse distante aeroporto partindo de dois pontos em Belo Horizonte (área Central e região Sul) com um sistema inteligente de pré-check in no local de embarque no ônibus que ela abocanha uma boa fatia do mercado logo de cara. Mas a cia aérea prefere bater o pé….

Tags: , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. A Azul ganharia muito dinheiro e teria lotacao diaria se criasse o voo Campina grande-PB até campinas-sp.
    A passagem do voo Campina Grande-PB com destino a guarulhos com escala em Recife lota todos os dias e é um voo carissimo , media de 800 reais por trecho.
    Campina Grande é um grande polo regional e um voo pela azul custando 300 reais por trecho com certeza lotaria todos os dias. diariamente mais de cem pessoas de Campina Grande viajam a Recife ou Joao Pessoa para pegar voos mais baratos ,sem contar com as centenas de pessoas do Sertao da PAraiba,Rio Grande do Norte e Pernambuco que tem Campina grande como sua cidade “grande” mais perto e com certeza usuaria o aeroporto de Campina Grande ao invez de viajar a Recife,Natal ou Joao Pessoa. Sao dezenas de cidades acima de 60 mil habitantes em uma raio de 200 kn que poderiam viajar de carro ou onibus 2 horas para pegar um voo em Campina Grande ao invez de viajar 4 a 5 horas para ir a joao pessoa,natal ou Recife. sem contar as pessoas que antes de pensar em pegar um aviao desiste pela incoviniente estrada longa para pegar um voo em alguma capital litoranea.

    Responder

  2. PêEsse says:

    Se criasse um vôo Natal-Campinas, a Azul só teria a ganhar. Os vôos da Tam e da Gol para GRU vivem lotados. Quando não lotam é apenas por uma questão de preço impraticável nas passagens. Mesmo assim, nunca saem com menos de 60% de ocupação, inclusive em dias ruins, como terça e quarta. Se a Azul pudesse chegar antes de novembro, já atuaria na alta estação, ganhando, seguramente, muito dinheiro.

    Responder

  3. jorge says:

    A Azul continua pisando na bola, conta com diretores de pouca visão.

    Responder

  4. Luciana M. says:

    Maceió me parece andar bem mal servida de vôos. Antes da Azul entrar na rota, a passagem custava quase R$1.000!
    Um abraço,

    Responder

  5. jose oliveira says:

    O trecho NAT/FOR está um absurdo de caro, aliás, sempre esteve. Espero que a Azul tenha Natal como um de seus próximos destinos e faça diminuir o valor desse trecho. Também que estendesse algum voo até Fernando de Noronha, pois essa rota anda precisando e muito de concorrência.

    Responder

  6. Antonio says:

    Rodrigo,
    Mais um desconto da Azul, agora via Panrotas http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=47487&rss=1
    15% de desconto para pagamento com Hipercard, com o código ‘Hiper15’.
    Mais detalhes na notícia. Não sei se é possível a compra com outros cartões.
    Se não der, o ‘bus10’ continua rolando, provavelmente até o final de maio.

    Responder

  7. FAUSTA says:

    OLÁ ADOREI SITE É DE SUMA IMPORTANCIA TAMBEM .
    SÓ QUERIA REGISTRAR PORQUE WEBJET OU OUTRAS COMPANHIAS NÃO FAZ A FROTA DE SÃO PAULO A CALDAS NOVAS IA TER VÔO LOTADO SEMPRE …
    EU TRABALHO NUMA AGENCIA DA CIDADE E TODO SANTO DIA VEM TURISTA PERGUNTAR SE TEM PASSAGEM AERIA DE CALDAS NOVAS-GO A SÃO PAULO-SP…
    POR FAVOR ME AJUDEM OS NOSSOS VISITANTES AGRADECE…
    FAUSTA-TURISMOLOGA.

    Responder

  8. Fabio says:

    Rodrigo, boa noticia pra você e todos mineiros:

    http://cnfaovivo.blogspot.com/2009/06/azul-chegando.html

    Responder

  9. Anna Carolina Barcellos says:

    Vcs acham que a companhia Azul poderá aperar em Uberlândia????

    Responder

  10. Maria Cilene says:

    Teria como ser criado um novo destino para Parnaiba litoral do Piaui, pois vocês lucrariam muito, pois seriam os primeiros.
    Por favor busce possibilidades!

    Responder

    José Oliveira respondeu:

    Já tive duas oportunidades de visitar o Delta do Parnaíba, quando morei em Teresina. Trata-se de uma paisagem deslumbrante. Ainda carece de muita estrutura para o turista, a começar pelo acesso, sem voos. Não só o litoral do Piauí tem belas paisagens, mas em seu interior encontram-se o Parque de Sete Cidades e a Serra da Capivara, mais conhecidos por estrangeiros!
    Parnaíba precisa entrar no plano de expansão dessas cias aéreas.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.