Trip: Feirão Neste Final de Semana

19 de February de 2011 | Por | 2 Comentários More

A Trip, depois de um tempo reinando sozinha na aviação regional, teve que acordar com o aumento da concorrência. Já algum tempo vem fazendo promoções. Com a proposta da Azul de entrar na aviação regional com aviões semelhantes aos da Trip e como ela já disputa algumas rotas com as cias não regionais, ela está se movendo e tentando fixar-se com uma opção ao público em geral.

Se você buscar tarifas com uma boa antecedência, comumente se consegue alguma tarifa interessante na Trip.

Ela está anunciando um feirão durante esse final de semana (sem regras disponibilizadas no site…) envolvendo vôos em março, abril e maio. A conferir se vale mesmo a pena.

Pessoalmente gosto da Trip (está longe de ser perfeita) até porque ela acabou explorando rotas alternativas ou operando em aeroportos mais centrais que beneficiam o consumidor. Além disso, ela sempre levou o mineiro aonde ele queria voar (Diamantina, São João Del Rei, Cabo Frio, Noronha, etc).

Só espero que ela se fortaleça e torne-se mais uma opção clara na mente do consumidor de passagens, já que a vejo como uma das empresas mais interessantes para aquisição por parte de uma grande cia estrangeira (20% dela já é da Skywest) interessada em entrar no mercado brasileiro quando da aprovação de maior participação de capital externo nas nossas cias aéreas.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rockefeller Castro says:

    Li no orkut que a TRIP será vendida à Lan-Chile. Fiquei surpreso com a notícia e espero que o CADE não permita que a empresa chilena (ou qualquer empresa estrangeira) tenha supremacia na nossa aviação comercial.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Esse boato já está circulando há umas duas semanas. Já demos o twitter há algum tempo. Também não acredito que isso seja interessante para o consumidor.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.