Turkish: Indefinição do Início das Operações

26 de March de 2009 | Por | 4 Comentários More

Há um certo tempo visito o site da Turkish a procura da tarifa introdutória do vôo São Paulo/Istambul anunciado para começar dia 29 de março. Estranhamente nunca encontrava a tarifa para vender e não via anúncios promovendo os novos vôos mesmo se aproximando a data de início das operações.

No site da Turkish consta que o início das operações foi transferido para o dia 05 de abril, ao contrário do que o Panrotas publicou hoje…Quem está correto? O vôo inciará 2 vezes por semana e passará a ser operado 3 vezes por semana a partir de 22 de maio de 2009.

Quanto ao preço, para voar em Abril, pode-se encontrar tarifas a partir de cerca de 950 USD com taxas. Um bom preço! No sentido contrário (Istambul/São Paulo), as passagens iniciam-se a partir de 996 USD com taxas. Interessante é que não consegui visualizar as tarifas para Dacar no Senegal onde o vôo faz uma parada no meio do caminho (mesmo no vôo partindo de Istambul, já que há uma possibilidade da Turkish não poder vender a rota São Paulo/Dacar devido a acordos internacionais firmados pelo Brasil.

Tags: , , ,

Category: Novos Vôos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio Caruso says:

    Rodrigo,
    bom dia, tudo bem? tarifei no meu GDS (Amadeus) São Paulo – Dakkar ida e volta por US$ 1.008,00 + taxas datas hipotéticas ida 29 de maio e volta 10 de junho.

    abçs
    Fabio

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Fábio,

    Mais caro que GRU/IST…. Mas porque será que o site coloca a tarifa disponível? Você consegue emitir esse trecho no vôo No Stop?

    Um abraço

    Um abraço

    Responder

    Fabio Caruso respondeu:

    Rodrigo
    que estranho tarifei GRU IST ida e volta e deu US$ 799,00 sem contar as taxas nas mesmas datas.
    abçs

    Responder

  2. Fê Costta says:

    Eu voei Turkish DXB-IST-GRU-IST-DXB e paguei USD 1300. Lógico que sem Dubai o trecho ficaria bem mais barato, em torno de USD 950. Gostei da Turkish, apesar de ter uma “fina” decadência à qual faz parte dos turcos, habituados à isso depois de muitas guerras. A comida é maravilhosa, mas os cabin crew são sisudos e pouco atenciosos e a limpeza não é das melhores. Em compensação, o vôo é das mais baratas opções para Istambul e também para Dubai (melhor tarifa que Emirates, South Africa, KLM e Air France).

    Vou voar Turkish de novo na próxima semana e depois Air Baltic. Depois te conto o que achei.

    Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.