Turkish: Tarifas Promocionais para Ásia, Oriente Médio e Europa Para Voar Até Final de Março

20 de January de 2012 | Por | 11 Comentários More

A Turkish está anunciando tarifas promocionais partindo de São Paulo para Europa, Oriente Médio e Ásia para iniciar viagem até 31/03/2012.

As tarifas para diversas cidades européias atendidas pela Turkish estão a partir de 888 USD. As tarifas permitem stopover em Istambul. Se você estiver interessado em conjugar Istambul com outra cidade européia, a tarifa pode ser interessante. Pesa contra o fato da Turkish operar vôos apenas 4 vezes por semana e o fato da concorrência ter hubs mais próximos dos destinos mais desejados pelos brasileiros na Europa com preços semelhantes.

As tarifas para Tel Aviv e Cairo estão a partir de 999 USD  e para Dubai e Beiruti a partir de 1111 USD. A Air France, Alitalia e Lufthansa tem tarifas a partir de 889 ou 899 USD para Tel Aviv, Cairo e Beiruti. A Emirates tem o mesmo preço para Beiruti.

Se seu destino for Ásia, ela tem tarifas a partir de 1588 USD para Bangkok, Nova Deli, Bombaim, Karachi, Jakarta, Pequim, Shangai, Cantão e Cingapura. Já para Tóquio, Osaka e Seul a partir de 1688 USD.

Regras das Tarifas

Europa: tarifa PY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 1 mês. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

Ásia: tarifa QY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

Tel Aviv e Cairo: tarifa LY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

Dubai e Beiruti: tarifa TY2PX: Mínimo de um domingo ou 3 dias e máximo de 3 meses. Permitido 2 Stopovers em Istambul, sendo um grátis e outro ao custo de 50 USD. Multa de 200 USD no caso de mudanças ou cancelamento ou reembolso e 400 USD por no Show (nesse caso torna-se não reembolsável).

Tags: , , , ,

Category: Índia, China, Cingapura, Com Destino a Ásia, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Dubai e Emirados, Egito, Israel, Japão, Promoção, Tailândia

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

Sites que indicaram este post

  1. Turkish: Promoção 2X1 Para Viajar em Fevereiro Antes do Carnaval : Aquela Passagem | 24 de January de 2012
  1. Marcéu says:

    Parabéns Rodrigo, sempre posts conscientes, sem espirito comercial. Abraço

    Responder

  2. Diogo Avila says:

    E pela qualidade da empresa é um tremendo negócio!!!
    Fiz uma sequencia de voo com eles ano passado e recomendo.

    Responder

  3. Gabriel Dias says:

    Você citou só o que pesa contra, não o que pesa a favor. A Turkish foi eleita em 2011 a nona melhor companhia aérea do mundo e os voos são operados no ótimo 777-300ER.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Citei o que pesa contra voar com ela para a Europa. Ela voa de B777-300ER até Istambul, dai para frente varia de acordo com o destino. Se Istambul não está nos seus planos, o desvio pelo preço atual não me parece interessante. Mas como já disse, cada consumidor é que tem que determinar o que lhe é mais interessante e não eu.

    Tenho até ouvido bons comentários sobre ela, porém nunca viajei com ela. Até tentei, mas os horários de conexão para fora de São Paulo na volta não ajudavam e os contatos que já tive com o escritório no Brasil foram muito desanimadores.

    Quanto as classificações: Viajei recentemente em uma das cinco melhores e me decepcionei muito.

    A Turkish, no Brasil, foca quase exclusivamente no trade turístico e de certa forma ignora o viajante independente. Muitos desconhecem a sua existência e mais ainda o que ela tem a oferecer de diferencial. As promoções quase nunca são divulgadas no site dela em português e as regras completas das tarifas não estão disponíveis facilmente.

    Quem sabe um dia tenho a oportunidade de viajar na classe comfort dela, que é o que realmente me interessa já que tem a proposta de algo diferente.

    Para a Ásia, como todos já sabem, tenho minha favorita, mas a competição entre as grandes anda sendo boa. A Turkish anda se destacando principalmente no quesito custo/benefício.

    Responder

    jorge mendes respondeu:

    E anote: Já viajei em umas VINTE empresas diferentes..SALA VIP como a de Istambul….NUNCA VI!!! Até os “ORFÃOS da TAM” com seu pobre cartão (desprezado) vermelho, tem acesso!!! Sala de leitura,de jogos,internet decente (30, 40 MB) cozinheiros preparando especialidades regionais, varíadissimo serviço de bebidas, massagem, e uns….5.000 m2???? LOUCURA!!!

    Responder

  4. Podem viajar sem susto, pois essa companhia turca é excelente. Viajamos com a Turkish Air Line em setembro de 2011, Amsterdam/Istambul/Pequim e Hong Kong/Istambul/Amsterdam. Bom preço, pessoal muito simpático e educado e serviço de bordo impecável…
    abs,

    Responder

  5. Luis Linhares says:

    Poxa, a Turkish ano passado fez uma super promoção: US$1.000,00 + 1,00 para duas pessoas o trecho São Paulo/Istambul. Aproveitei para ir com a minha esposa para a Turquia. Adorei a Cia. aérea e a Turquia é maravilhosa. Em comparação, esta “promoção” deixa a desejar. Será que este ano eles vão reeditar a promoção do ano passado?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Luis, essa promoção para a Ásia é a melhor no momento. Ela só não é melhor que outra que a mesma Turkish fez para voar em agosto ou novembro do ano passado. Se não me engano essa promoção sua foi perto do dia dos namorados.

    Responder

    Bruno Willames respondeu:

    Tem sim….

    Responder

  6. Bruno Willames says:

    Aproveitando o tópico de promoção da Turkish, aproveito para informar que o acompanhante paga 1 dolar voando Turkish apartir de GRU para Istambul nos dias 09, 11, 13 e 14 de fevereiro. Período para comprar é de hoje até o dia 08 de fevereiro. Segundo a oferta, tem voos apartir de USD1222 + 1 USD. Mais infos: http://migre.me/7EjCl

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.