Um Agradecimento Especial a Comunidade VnV

5 de May de 2007 | Por | Comente More
Vou repetir aqui o agradecimento que fiz lá no Blog do Ricardo Freire, o Viaje na Viagem (VnV) , que gentilmente fez um post para comemorar a matéria da revista Viagem e Turismo:

Riq,
Mestre Guru, pensei que você soubesse, já que quando me convidaram para fazer o texto, me chamaram de descoberta do Ricardo freire!

Mineirinho só considera o trabalho feito depois de publicado.

Foi uma experiência interessante e cheia de aprendizado. Como tornar um texto com tendências a prolixidade em um texto padrão Viagem e Turismo. Devo ter feito umas 3 versões muito mais resumidas que a que atualmente publico no Blog. Cada corte que tinha de fazer era uma dificuldade (vício de fazer tutorial no Blog). Mas mesmo assim foi necessário que a Inês e o Bruno formatassem o texto para publicação. Eles poliam o texto e eu corrigia, até chegar no final.

O Aquela Passagem é um fruto do VnV com toques do Fatos e Fotos do Arnaldo. Não canso de repetir, já que tenho orgulho das minhas origens!

Faço um blog sobre passagens aéreas voltado para e com a visão de consumidor, mais do que um sobre aviação (a V&T vai contar em breve com o Gianfranco Beting especialista no assunto- já cheguei a pedir uma auxílio para ele, mas fui ignorado. Quem sabe agora ele me responde…)Isso implica em críticas aos serviços das cias aéreas (o que dificulta a relação com as cias) e uma busca ativa de informações. Mas o esforço tem sido compensado pelo apoio de vocês e dos leitores anônimos do Blog.

O blog se mantém hoje, muito influenciado pelos apoios e visitas da comunidade VnV.

Nunca vi interatividade igual!

Agradeço a todos pelo apoio e elogios.

Obrigado!!!

Category: O Blog e Amigos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.