Uma Aliança de Cias de Baixo Custo Pode Estar Vindo Por Aí

5 de January de 2007 | Por | Comente More
Quem acha que as alianças aéreas vivem só de cias aéreas tradicionais, fique sabendo que, segundo matéria publicada na CNN , vem aí uma aliança de cias de baixo custo.

Essa aliança seria capitaneada por Richard Brason, dono da Virgin e com participação em várias cias de baixo custo espalhadas pelo globo. A ele se juntariam a EasyJet (com forte atuação na Europa), a AirAsia (com forte atuação na Ásia e Oceania). A nova aliança teria foco em fazer vôos internacionais de baixo custo, usando Kuala Lampur (Malásia), Manchester (Reino Unido) e Amritsar (Índia).

As cias tradicionais estão rebolando para criar novas opções para competir com os preços praticados pelas cias de baixo custo em vôos curtos, o que vão fazer diante de competição nos vôos intercontinentais? O futuro vai responder a essa questão, o risco é nivelar tudo por baixo…

Tags:

Category: Aliança Aérea, Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.