Uma Cia Aérea Onde os Fumantes Serão Bem Vindos

30 de June de 2007 | Por | 5 Comentários More

Uma cia chamada Smintair (Smoker´s International Airways), onde o fumo será bem vindo, pretende inaugurar sua primeira rota ligando Nagoya, no Japão até Dusseldorf na Alemanha. Ela deve usar 2 boeing 747 (ex South African) e terá apoio técnico da Lufthansa.

Os Vôos terão apenas assentos na Classe Executiva e Primeira Classe e contará, segundo o site abtn, 2 lounges servindo ostras e caviar (um no top deck e o segundo no fim da aeronave). Espera-se que a clientela seja predominantemente do Japão, que tem um grande número de fumantes inveterados e endinheirados.

A data do início dos vôos não foi divulgada, mas as vagas nos aeroportos foram confirmadas.

Sob licença Creative Commons

Category: Notícias

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Rodrigo,

    Achei que demorou para alguém atender esse nicho. Sinceramente acreditava em uma sala com exastão em um avião normal. Desse jeito só para fumantes com muita grana.

    Abs!

    Responder

  2. Mari Campos says:

    A idéia do fumo à bordo não me agrada, mas na executiva ou na primeira classe até que dava pra suportar…rsrsrs… Rodrigo, o Riq tem razão: vc chega sempre na frente! Parabéns!

    Responder

  3. arthur says:

    Com ostras e caviar eu também quero…rss
    Rodrigo, só uma pergunta: o RSS (sugestão sua) no meu blog está funcionando?
    Abs

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Acho a ídeia comercialmente muito boa. Mas não sei se iria voar nessa cia connecendo como o japonês costuma fumar…… Acho que nem na primeira classe.

    Me lebro de ter pego um trem bala no japão no carro dos fumantes. Era uma névoa só.

    Responder

  5. Urbi et Orbi says:

    Vôo para fumantes com muitooo dinheiro. Mas vem cá, cigarro combina com caviar?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.