Uma cia chamada Smintair (Smoker´s International Airways), onde o fumo será bem vindo, pretende inaugurar sua primeira rota ligando Nagoya, no Japão até Dusseldorf na Alemanha. Ela deve usar 2 boeing 747 (ex South African) e terá apoio técnico da Lufthansa.
Os Vôos terão apenas assentos na Classe Executiva e Primeira Classe e contará, segundo o site abtn, 2 lounges servindo ostras e caviar (um no top deck e o segundo no fim da aeronave). Espera-se que a clientela seja predominantemente do Japão, que tem um grande número de fumantes inveterados e endinheirados.
A data do início dos vôos não foi divulgada, mas as vagas nos aeroportos foram confirmadas.
Related posts:
- Uma Cia Aérea que Representa um País e uma Mulher que Representa uma Cia Aérea
- Nem Só de Planejamento Depende o Futuro de uma Cia Aérea
- Aos Novos Visitantes: Sejam Bem Vindos, Mas Atente Para…
- Entendendo as Regras de uma Tarifa Aérea ou de uma Passagem Aérea
- Varig: compre Duas pernas na Ponte Aérea Rio-SP e ganhe uma
Category: Notícias
Rodrigo,
Achei que demorou para alguém atender esse nicho. Sinceramente acreditava em uma sala com exastão em um avião normal. Desse jeito só para fumantes com muita grana.
Abs!
Responder
A idéia do fumo à bordo não me agrada, mas na executiva ou na primeira classe até que dava pra suportar…rsrsrs… Rodrigo, o Riq tem razão: vc chega sempre na frente! Parabéns!
Responder
Com ostras e caviar eu também quero…rss
Rodrigo, só uma pergunta: o RSS (sugestão sua) no meu blog está funcionando?
Abs
Responder
Acho a ídeia comercialmente muito boa. Mas não sei se iria voar nessa cia connecendo como o japonês costuma fumar…… Acho que nem na primeira classe.
Me lebro de ter pego um trem bala no japão no carro dos fumantes. Era uma névoa só.
Responder
Vôo para fumantes com muitooo dinheiro. Mas vem cá, cigarro combina com caviar?
Responder