United, Delta, Continental e American: Uma opção para ir a Europa

19 de June de 2007 | Por | 1 Comentário More

Não canso de dar essa dica e ela pode ser mais útil ainda em tempos de vôos lotados para a Europa durante as férias. Mas atenção, essa dica funciona melhor após 15 de agosto.

Caso você tenha um visto americano, uma passagem via EUA em direção à Europa pode ser uma boa opção para quem não está conseguindo uma boa tarifa no vôo direto.

Os prós dessa opção:
Você pode fazer um stop nos EUA e dessa forma incrementando mais sua viagem.
Aproveite a cotação do Dólar, pois é ele que ficou mais interessante e não o Euro
Você acaba acumulando muito mais milhas, que podem render um vôo no futuro.
Dependendo da cia, o serviço de bordo e a aeronave pode ser superiores aos de algumas cias que fazem os vôos diretos Brasil/Europa.

Os contras:
Aumenta em um dia sua viagem de ida.
Necessita-se visto americano
Você vai ter que conviver com o medo da ameaça terrorista que assombra os EUA.

Por falar em United , ela estará investindo mais nas rotas nacionais nos próximos anos, já que reduziu os investimentos nos vôos internos e recolocará esses investimentos nos vôos internacionais. Quem sabe o Brasil não ganha mais um vôo, além do vôo Rio de Janeiro/Washington se tornar fixo e não sazonal? A United não é perfeita, mas seus serviços costumam ser superiores aos de diversas cias, inclusive as brasucas que só pensam em cortar custos.

Tags: , , ,

Category: Planejar e Comprar

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Rodrigão, e comparando com TAP e Aireuropa por exemplo, qual seria a diferença de preço?

    Abração, Diogo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.