United: Estuda Tarifas Promocionais Mais Restritivas

3 de January de 2007 | Por | Comente More
Segundo o Jornal Denver Post , a United estaria estudando a criação de passagens super promocionais, mas que cobrariam extras tanto para a escolha antecipada de assentos, despacho de malas e acúmulo de milhas. Caso semelhante já acontece com tarifas da Air Canadá chamadas de Tarifas Tango.

Essa parece ser a forma encontrada pelas cias tradicionais de competir com as cias de baixo custo.

Parece que um dia, o uso do banheiro na classe econômica deverá ser cobrado, e não assusto se for no iniciado no Brasil, onde se fala muito e multa-se pouco .

Brasil, local onde acordos do tipo: Eu esqueço de teus defeitos e você esquece dos meus são feitos. E os consumidores? Eles sempre esquecem, mais cedo ou mais tarde. Por que se preocupar com eles?

Tags:

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.