United: Mudança nas Franquias de Bagagens em Vôos Internos EUA/Canadá

25 de February de 2008 | Por | 1 Comentário More
Nos vôos domésticos dentro dos EUA e Canadá será permitido apenas o despacho de uma peça de bagagem para as tarifas não reembolsáveis (tarifas com maiores descontos). A segunda peça poderá ser despachada pagando-se 25 dólares. Aumentou-se ainda as taxas para despacho de bagagens extras.

Lembrando que quem tiver cartão de fidelidade com Status Premier ou Star Aliance Silver ou superior continua tendo direito à segunda peça sem encargos adicionais.

Tags: ,

Category: Aeroportos, Bagagem

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Aviso aos viajantes: vai cair a tarifa das passagens aéreas internacionais. A Anac anuncia logo mais que vai liberar a partir de sábado o preço dos bilhetes para a América do Sul.
    Quando se fala em “liberar tarifas” o desconfiado passageiro pode pensar em valores mais altos. Mas é justamente o contrário que acontecerá. Explica-se: hoje, o desconto máximo permitido às companhias aéreas para descontos é de 30%. A partir de sábado, esse piso cairá para 50%, em vôos para a doze países da América do Sul. Pela previsão da Anac, esse percentual cairá para 100% até o fim do ano – inicialmente apenas para a América Latina. Está em estudos que tal desconto possa ser estendido ainda este ano para o resto do mundo. Se isso não for feito em 2008, ocorrerá em 2009.
    Esta liberação já vem tarde. Nos EUA e em vários países da Europa, Ásia e América do Sul já é uma realidade. E um exemplo disso é que uma passagem Buenos Aires/São Paulo fica muito mais em conta do que uma São Paulo/Buenos Aires. Aqui, por causa de regulamentações ainda do velho DAC (que antecedeu a Anac) e que não haviam sido mexidos até agora, o brasileiro passou esse tempo todo pagando mais do que deveria pelos seus bilhetes aéreos.

    Fonte: http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.