United: Possibilidade de Aumento das Milhas Acumuladas Em Vôos

14 de August de 2008 | Por | 2 Comentários More
Dica do leitor Puigllum, obrigado pela dica!

A United criou uma forma de você acelerar o acúmulo de milhas nos vôos da United e cias parceiras (desde que envolva um vôo da United ou Ted). Pagando 9 USD por bloco de 300 milhas voadas, você dobra o número de milhas acumuladas (milhas que também valem para alcance de status elite) e pagando cerca de 19 USD por esse mesmo bloco, acumula-se o triplo de milhas.

Um exemplo do site. Voando Sydney/Los Angeles (uma perna) você acumula 7483 milhas. Pagando 224 USD você acumula o dobro disso e pagando 449 o triplo. Para acumular na ida e na volta, vai ter que pagar o dobro disso ai….

No momento, a compra desse Award Accelerator, como é chamado na United, só pode ser feita ao realizar o check in na Internet ou nos balcões de auto check in nos aeroportos, mas deve ser ampliado para qualquer passageiro antes de fazer o check in em um futuro próximo.

Se você ficou animado, respire fundo, pense duas vezes e tome uma decisão consciente. Já dissemos aqui que qualquer milha cumulada por um custo inferior a 3 centavos de dólar vale a pena. O raciocino inverso, é que se você gastar suas milhas de forma que elas ultrapassem o valor de 3 centavos de dólar cada, você estará fazendo um bom negócio com elas. No caso da United, ela está te vendendo essas milhas extras do Award Accelerator por cerca de 3 centavos cada. Portanto, se você tiver a opção de fazer essas milhas valerem mais que o valor pago por elas, o negócio pode valer a pena. Um fato que não pode ser desconsiderado é que elas podem te ajudar a conseguir aquele status elite que você estava procurando alcançar.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carla says:

    Ih…com essa conta de 3 centavos de dolar acabo de perceber que minhas milhas não foram bem empregadas…
    Que pena!

    Responder

  2. Maceu says:

    Um vôo entre Brasil e EUA pela United acumularia 5.000 pontos por trecho? Esses pontos acumulados podem ser usados na TAM? Valeu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.