US Airways: Já Vende Passagens De/Para o Brasil

28 de September de 2009 | Por | 10 Comentários More

Eu estava de olho no início das vendas, mas o Riq do Viaje na Viagem deu o furo primeiro: a US Airways já vende passagens para a nova rota Filadélfia/Charlote/Rio de Janeiro. Vôos a partir de 16 de dezembro.

Ela tem boas tarifas saindo do Rio de Janeiro, mas partindo de São Paulo ou mesmo do Rio de Janeiro e dependendo do destino final, você consegue preços melhores se você topar voar na Avianca com uma conexão em Bogotá ou na Copa com conexão no Panamá ou na Mexicana/Aeromexico com conexão na Cidade do México (com o incômodo de ficar preso na sala de conexão se não tiver visto mexicano) e na Lan com conexão em Lima/Santiago.

Para que não conhece, a US Airways é uma cia que faz parte da Star Alliance, mas opera um modelo híbrido. Das grandes cias americanas é a que mais se assemelha a uma low cost.

Mais uma opção de vôos para os EUA saindo do Rio de Janeiro!

Tags: , , , , , ,

Category: Notícias

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Charlote/Rio de Janeiro me parece uma rota suicida. Tudo bem que Charlote seja o Hub da empresa, mas devido a baixa densidade, só dará certo se usarem o 737-700 como a Copa faz.

    Responder

    Virginia respondeu:

    Jorge, ontem comprei uma RIO/NY/RIO pela US Airways !
    Caráca…. e só hoje lí teu comentário… Pq vc diz ser uma rota suicida ? Um abraço.

    Responder

  2. joao says:

    Não podemos nos esquecer que as empresas americanas têm tradição em code-shares para trechos locais.

    Responder

  3. Ana says:

    US Airways é um lixo!
    Usei nma conexão Ny – Vegas. Primeiro que vc tem q pagar uma taxa de 40 DOLARES por cada mala q vc embarca. Segundo que tudo que vc consume no avião é pago, inclusive AGUA meus caros. Terceiro que na minha volta de Vegas eu estava cansada e deitei nos 3 bancos q estavam disponiveis ao meu lado. O avião pusou comigo deitada e nenhuma aeromoça se importou de me acordar.
    Acho muito dificil que mude muito os voos internacuonais

    Responder

  4. A Delta anunciou três voos semanais de Brasília para Atlanta a partir de 15 de dezembro. Já estão vendendo no site deles, mas o preço tá bem salgado.

    Responder

    breno campina grande respondeu:

    O preço da delta de brasilia para Atlanta esta menor que o preço da Tam Brasilia-Maceio.

    Responder

  5. breno campina grande says:

    Essa e uma otima noticia, mais opcoes de voo, mais concorrencia, mais turistas dispostos a ir ao Brasil.

    Responder

  6. Leandro Mattoso says:

    Alguem tem noticias de como tem sido os voos da USAirways? Fiz uma cotação no site e valores e horários estavam melhores que da American.

    Responder

    Celso respondeu:

    Leandro,

    US AIRWAYS é o que existe de pior na rota! Se procura lixo na prestação de serviço ACHOU!.
    Fuja dessa empresa!.

    Responder

  7. Carlos says:

    Fiz uma viagem em maio pela US AIRWAYS no trajeto Rio-Charlote-Richmond. O vôo foi muito tranquilo, sem estress, as aeromoças muito atenciosas e a comida tinha até medalhão de filet mignon. Gostei muito!!!! Vôo tranquilo tb.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.