US Airways: Status Gold Star Alliance Expresso

22 de December de 2009 | Por | 5 Comentários More

A US Airways está com uma promoção que pode te levar diretamente ao Status Gold, só não vai ser barato. Quem comprar uma passagem até 28 de fevereiro/2010 (a solicitação deve ser feita até esse dia) para voar na Executiva (apenas tarifas nas classes de reserva C, D, J e Z), chamada de Envoy nessa cia, até 31 de março/2010 receberá um cartão Dividend Miles Gold (nível Gold na Star Alliance).

Promoção válida para residentes fora dos EUA e para vôos em direção aos EUA. Quem se interessar, terá que primeiro se inscrever no Dividend Miles e posteriormente a agência de turismo terá que entrar em contato com a US Airways solicitando o cartão Gold. As milhas do vôo devem ser creditadas no seu cartão Dividend Miles para ter direito a promoção.

Se interessou (passagens a partir de 2412 USD para Nova Iorque partindo do Rio de Janeiro)? Então entre em contato com seu agente e peça mais informações da promoção.

Tags: , ,

Category: Envolvendo Passagens na Executiva, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. DANIEL says:

    Rodrigo,
    Boa noite,
    Vc poderia me indicar um bom agente em BH para me auxiliar nessa promoção.
    Conhece a executiva da US?Se não, quando voltar de viagem comento sobre a mesma.
    Desde já grato.

    Responder

    andrea respondeu:

    Prezado Daniel,
    somos agentes de turismo em São Paulo, mas podemos te ajudar mesmo estando aqui.

    Por favor, entre em contato.
    Att,
    Andrea e Alexandre
    A Riviera operadora de Turismo
    11-5533-6889

    Este e-mail foi respondido hoje, 03/01, pois estávamos viajando. Esperamos ainda poder te ajudar.

    Responder

    Daniel respondeu:

    Cara Andrea/Alexandre
    Obrigado pela atenção, mas já comprei as passagens.
    Entro em contato em uma próxima oportunidade.

    Responder

    andrea respondeu:

    Daniel, ok, quando você precisar entre em contato, será um prazer te ajudar
    ANDREA

  2. Um amigo que foi de GRU-LAX com a US passando por Charlotte comentou que não gostou muito da classe executiva dessa cia. Eles disponibilizam um equipamento defasado em relação aos seus concorrentes diretos. Fica a dica, para que os consumidores sempre façam pesquisas antes de escolher a cia. Abraço a todos!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.