Vá ao Banheiro Antes de Embarcar: Este é um Pedido das Cias Aéreas Chinesas

1 de December de 2006 | Por | Comente More
Algumas cias chinesas, em especial a China Southern, estão incentivando seus passageiro e os seus funcionários a praticar a ida ao banheiro antes do embarque no avião.

Enfrentando uma queda nos lucros, as cias chinesas estão tomando medidas não ortodoxas para tentar reduzir o prejuízo. Apelando para os sentimentos ambientais, tem pregado que o ato de acionar a descarga do vaso sanitário da aeronave ao nível de 30.000 pés consome cerca de 1 litro de combustível (no cálculo está contabilizado o gasto no transporte do líquido usado para este fim).

Tendo a esperança de que haverá cooperação, as cias tem pedido ao pessoal de terra que completem apenas 70% da capacidade dos tanques de água.

As cias ainda tem começado a questionar o peso causado pelos travesseiros, revistas e cobertores.

Vai que essa moda pega e como o Brasil é conhecido em copiar o pior dos outros, daqui a pouco o acesso ao banheiro vai ser cobrado na classe econômica.

Fonte: Airwise

Category: Cias Aéreas, Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.