Valores Reais: Blog Educação Finaceira Por Hotmar

24 de August de 2009 | Por | 2 Comentários More

Quem acompanha o blog, sabe que a série sobre cartões de crédito publicada aqui no blog é de autoria do Hotmar.

Mas ele tem muito mais a oferecer a você leitor! Pensando em passar educação financeira de alto nível, o Hotmar colocou no ar o blog Valores Reais. O blog tem pouco tempo de vida, mas já está recheado de boas informações e links para outros sites e blogs que podem te ajudar a controlar melhor suas finanças, planejar melhor seu presente e futuro e quem sabe, fazer sobrar mais um pouquinho para comprar aquela passagem!

Desejamos vida longa ao Valores Reais e mais uma vez aproveitamos para agradecer a contribuição que ele, o Hotmar,  tem nos prestado aqui no Aquela Passagem!

Tags:

Category: Blog e Sites Imperdíveis

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

Sites que indicaram este post

  1. Valores Reais » Obrigado ao Rodrigo, do blog Aquela Passagem! | 24 de August de 2009
  1. hotmar says:

    Muito obrigado, Rodrigo, pelas palavras e referências ao meu blog!

    Tenho a mais absoluta certeza de que um dos benefícios ou efeitos colaterais no investimento pessoal em uma educação financeira de qualidade é a possibilidade de ter mais dinheiro para comprar aquela passagem! 😀

    Para mim, é uma honra e um grande desafio escrever aqui no blog Aquela Passagem. Quero aproveitar a oportunidade para lhe agradecer, já que uma das fontes de inspiração para a criação do Valores Reais é o Aquela Passagem.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.