Varig: Acordo com a Gol e Operações na Argentina

20 de September de 2007 | Por | Comente More
A Gol e a Varig assinaram um acordo interline . Isso significa que os vôos das duas cias poderão ser combinados na mesma passagem, permitindo assim que a malha da Gol alimente os vôos da Varig. Esse é mais um passo até que o CADE permita a compra definitiva da Varig pela Gol e que haja um interação completa entre as cias (um acordo firmado com o CADE impõe que as duas cias atuem de forma independente até a aprovação final da compra). Esse tipo de acordo não contempla programas de milhagem e code share, apenas permite que uma cia venda passagens da outra e facilita a conexão. Portanto, associados Smiles ainda não tem nada a comemorar.

A Varig está informando que no futuro próximo (15 dias?) deve voltar a operar na Argentina. Para isso está realizando acordos trabalhistas e tentando desvincular as dívidas da Antiga Varig da VRG, que opera agora com o nome Varig e que foi comprada pela Gol. Pena que esses acordos trabalhistas só foram feitos para funcionários no exterior….

A Varig faz hoje o vôo inaugural da rota São Paulo/Paris/Roma e inaugura a nova sala Vip em Guarulhos. Isso sim é motivo para comemoração pelos associados Smiles!

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.