Varig: Ampliação do Horário da Central Smiles, Volta Confirmada a Buenos Aires e México à Venda

10 de November de 2007 | Por | 5 Comentários More
A Central Smiles que atuava 24hs antes da crise da Varig e depois passou a atender em horário reduzido de segunda a sexta, ampliou o horário de funcionamento até a meia noite todos os dias da semana. Eu ainda espero que volte a atuar 24 horas, já que durante a madrugada é que conseguia os vôos que tanto queria.

Confirmada a volta dos vôos entre o Brasil e Buenos Aires no dia 13 de novembro. Serão 28 vôos semanais a partir de 13 de novembro, em 3 de dezembro serão adicionados mais 48 vôos semanais e em 10 de dezembro mais 28 vôos saindo de Brasília, Recife, Porto Alegre e Florianópolis. Nada de Belo Horizonte….parece que a Varig continua ignorando a capital de Minas Gerais, apesar do centro de manutenção da Gol ficar em Confins.

O vôo para a Cidade do México que deveria ser iniciado no dia 5 de novembro, parece que vai ser iniciado no dia 10 de dezembro. É nessa data que começa a disponibilidade de vôos para a venda no site da Varig. Os vôos partem de São Paulo as 11h e chegam ao México as 16:45h. A Volta partirá as 18:45h, chegando em São Paulo as 8:25h. As tarifas no site estão a partir de 2034 reais com taxas, mas espera-se uma tarifa introdutória promocional. Atenção associados Smiles, pois pode aparecer uma promoção para esse vôo como tem ocorrido no relançamento das rotas internacionais.

Tags: , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Oi Rodrigo.

    Não consegui encontrar no site da Varig esse vôo para o México que vc menciona. Está em algum lugar específico?

    Obrigado,

    Arko

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Arko,

    Este post é de novembro do anos passado.

    De lá para cá, a Varig abandonou todos os vôos para fora da América do Sul.

    Um abraço

    Responder

  3. Anonymous says:

    Olá Rodrigo.

    Obrigado pela resposta. A empolgação não me deixou prestar atenção à data do post.

    De qualquer forma, estou procurando uma forma barata de ir para Los Angeles em 16 de dezembro, com volta em 13 de janeiro. O melhor que encontrei foi Caracas/Los Angeles pela Copa a 1.215,18 reais. De Brasília (onde moro) a Caracas com milhas da Varig. Se vc tiver alguma outra dica, por favor, não deixe de indicar.

    Mais uma vez obrigado.

    Arko

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Arko,

    rapidamente foi isso mesmo que consegui.

    Cuidado ao juntar passagens: uma cia não é responsável pelo atraso da outra e as franquias são diferentes.

    Um abraço

    Responder

  5. Anonymous says:

    Caro Rodrigo,

    Muito obrigado pela ajuda.

    Acabei de comprar as passagens e ficaram, em Caracas, um prazo de 11 horas na ida e um prazo de 17 horas na volta. Vc acha que é suficiente? Espero que sim.

    Agradeço sua ajuda.

    Arko

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.