Varig: Bônus Smiles e Volta ao BSP/IATA

1 de December de 2006 | Por | Comente More
A Varig continua, por tempo indeterminado, com a promoção de no mínimo 1000 milhas no programa Smiles por trecho voado (atualmente, algumas poucas tarifas tem restrição no acúmulo de milhas). Lembrando que essa promoção normalmente não acumula com outras promoções e que os pontos ganhos de bônus não valem para upgrade do cartão Smiles.

Outra promoção é a realizada em conjunto com a Americanas.com que dá uma milha por Real gasto no site até 31 de dezembro. Mas para isso você deve acessar o site da promoção ou comprar pelo telefone informando o código da promoção. Em caso de interesse, verifique todo o regulamento da promoção antes de comprar.

Promoção Smiles & Varig Rotas de Verão: Os passageiros que voarem (ida e volta) em uma das rotas da promoção de 18 de dezembro a 18 de janeiro ganharão milhas em dobro na conta Smiles.

Varig continua ainda atrás do CHETA (permissão de voar junto a ANAC) e continua usando o CHETA da antiga Varig, porém anunciou o seu retorno ao BSP (Billing Settlement Plan) da IATA (International Air Transport Association). Essa é a câmara de compensação pra agentes de viagem, onde os agentes internacionais podem finalizar (pagar/receber) as vendas de passagens da Varig. Com esta re-inclusão, fica mais fácil aos agentes de turismo do exterior voltar a vender passagens Varig.

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.