Varig: compre Duas pernas na Ponte Aérea Rio-SP e ganhe uma

4 de September de 2006 | Por | 1 Comentário More
A Nova Varig continua tentando reconquistar a clientela perdida. A promoção da vez premia os compradores de uma passagem de ida e volta durante a semana com uma perna/trecho (Rio-SP ou SP-Rio) a ser utilizada nos finais de semana até o dia 31 de dezembro. A perna será emitida no mesmo nome do comprador da passagem de ida e volta!

Regras: Válida para compras de 4 a 30 de setembro
Tarifas que permitem a promoção: KPONTE, BPONTE, MPONTE, HPONTE, QPONTE, LPONTE, VPONTE e EPPONTE

Parece que a Varig tem cumprido rigorosamente os vôos programados e vendidos desde o Leilão. Se você voa muito o trajeto e tem a intenção de usar a perna ganha nos próximos meses, esta promoção pode ser uma boa opção.
Fonte: Panrotas

Tags:

Category: Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcelo says:

    Rodrigo,

    Cometi a bobeira de entrar nesta promoção acreditando que a VARIG tinha voltado a ser uma empresa séria, entretanto me dei mal.

    Sai de São Paulo na 5ªF (feriado de 07 de setembro) e quando fui retornar no domingo, já prevendo um aeroporto cheio, resolvi voltar por volta do meio dia. Qaundo cheguei em SDU a surpresa uma fila de espera para embarque para SP com 150 pessoas, sendo que a cada voa que decolava eles chamavam cerca de 3 pessoas. Resultado não consegui embarcar pela VARIG, tendo que comprar uma outra passagem na GOL pela tarifa de balcão R$500.

    Moral da história, tomem cuidado com esta promoção, pois ele pode sair cara.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.